Christiane Torloni estreia espetáculo de dança em São Paulo

julho 17, 2012


Na noite de segunda-feira (16), Christiane Torloni estreou em São Paulo  a peça Teu Corpo É Meu Texto. No espetáculo, a atriz vive uma Deusa que invoca, através da dança, os homens a acordarem para o sonho no decorrer de uma noite em um jardim ancestral, onde a poesia transita livremente pelos corpos dos bailarinos. Em determinados momentos do espetáculo, a atriz diz textos do dramaturgo Eduardo Ruiz. Christiane ainda recebeu o carinho do amigo, Carlos Machado, que prestigiou a performance da amiga no teatro. O ator estava acompanhado da namorada.

 

 
 
 



Fonte :   Ego, Contigo!, O Fuxico


-----

Christiane Torloni dança com bailarinos em espetáculo de dança

Atriz participa do espetáculo de dança “Teu Corpo É meu Texto”, descarta atuar em musical e prepara filme sobre a Amazônia

 


 

Dançar em algumas novelas e peças teatrais não é novidade para Christiane Torloni . Desta vez a atriz mostrou seu gingado de uma forma inovadora - e que nunca havia feito: ao lado de bailarinos profissionais em um espetáculo de dança. “Acho que a gente vai ficando cada vez mais completo. Anos e anos trazendo a dança pro teatro e de repente a dança me chamou”, disse ela na noite desta segunda-feira, (16), na estreia do espetáculo “Teu Corpo É meu Texto”, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Sob direção de José Possi Neto e coreografia de Anselmo Zolla, Christiane deu alguns passos intercalados com declamações ao lado dos profissionais do Studio3 Cia. de Dança e da Cia. Sociedade Masculina de Dança. “Estar com duas companhias profissionais é um desafio. Eu não queria atrapalhar, só contribuir com o teatro. É um presente o teatro dando as mãos pra dança, pras artes plásticas, pra poesia. Esse espetáculo é um grande abraço em todas as artes por isso é tão emocionante”, disse a atriz que descarta atuar em musical. "Musical é pros cantores, pro pessoal que sabe mesmo. Eu sei desse meu jeito", falou.

Vencedora da quinta edição do quadro, “Dança dos Famosos”, em 2008, do “Domingão do Faustão”, a atriz demonstrou ser fã da atração dominical mas preferiu não revelar seu preferido desta nona edição. “Torço pelo quadro do programa porque eu acho que está dando oportunidade não só pra quem faz o quadro, mas o quadro faz muito bem pra dança no Brasil. Desde que o Faustão começou a fazer, as academias estão bombando, pessoas da terceira idade fazem”, disse. “Vai ficando cada vez melhor, as pessoas são safras, que ficam cada vez melhores”, completou.

Longe da TV depois de seu último trabalho, “Fina Estampa”, em 2011, Torloni ainda colhe os frutos do sucesso de Teresa Cristina. Ela recebeu o carinho dos fãs que a chamavam pelo nome da personagem e do ex-colega de elenco, o ator Carlos Machado, que interpretou o Ferdinad, da trupe maléfica do núcleo da socialite. “Foi um momento muito feliz na televisão brasileira, aquilo ali pegou fogo, foi muito bom”, disse.
Torloni também foi só elogios ao seu fiel escudeiro  Marcelo Serrado , que interpretou o mordomo homossexual Crô, na extinta novela, e que atualmente faz o mulherengo Tonico Bastos, em “Gabriela”, de Walcyr Carrasco. “O Marcelo é um grande ator, dedicado e que merece muito”. Questionada se irá participar do possível filme que irá retratar a vida do personagem Crô, Christiane se esquivou do assunto. “Com certeza vou participar estando na plateia aplaudindo ele de pé”, encerrou.

Sem revelar seus próximos trabalhos nas telinhas da TV e no teatro, Torloni falou de seu maior investimento no cinema: Amazônia. “Já está encaminhado. Vamos fazer um longa metragem que conta um pouco essa história de todo o resgate da nossa cidadania até nós estarmos despertando praquilo que se chama de florestania. Tudo que se fala de sustentabilidade, toda essa economia verde, existe um conceito no Acre chamado florestania e eu resolvi juntar um pouco das minhas histórias, das minhas jornadas (ela é fundadora do projeto "Amazônia para Sempre") com as de outras pessoas que tem uma rede de pessoas que estão há 25 anos sem saber na florestania lutando pela democracia do Brasil e eu pretendo estar daqui uns dois anos começando a mostrar alguma coisa. O bom é que cinema não tem pressa".

O espetáculo ficará em cartaz em São Paulo por mais dois dias, 17 e 18 de Julho. Depois segue para o Rio de Janeiro, onde estará no Teatro Carlos Gomes, nos dias 30 e 31 de julho.

Fonte : IG

You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts