Christiane Torloni nos ensaios de " Teu corpo é meu texto"

julho 11, 2012

Heddy Dayan postou em seu blog, imagens de Christiane Torloni no 'Studio 3', ensaiando para o espetáculo 'Teu Corpo é meu Texto'.

Heddy postou o seguinte texto, acompanhando as fotos:


"Sábado pude assistir La
Torloni ensaiando no studio 3, onde faço aulas de balé. Acima , uma colagem minha: o texto da Folha que fez uma ótima divulgação, à direita, Chris ensaiando com uma segunda pele azul e saia vermelha de babados, um pequeno chignon. Fiquei emocionada ao vê-la, é linda, sexy, um mulherão, uma deusa mesmo! Na parte de baixo da colagem, a Cia na sala, e no meio eu de chapéu( da Acessorize, amo:) em uma foto com Laurinha , uma das bailarinas."



Gil, do Studio 3 e Christiane Torloni

Fonte: Heddy

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts