Image Map

08/07/2012

Fotos de Christiane Torloni no espetáculo Teu Corpo é meu texto









7 comentários:

Polyanna Barros disse...

Sempre linda TORLONI !!!

Angela Melara disse...

Chris Torloni lindíssima, maravilhosa, perfeita, uma verdadeira deusa, sempre deusa do meu coração. Não há nada que eu ame mais do que ver a felicidade através de um sorriso no seu rosto, e sua expressão é sempre minha mais rica fonte de inspiração pra viver.

Angela Melara disse...

Chris Torloni lindíssima, maravilhosa, perfeita, uma verdadeira deusa, sempre deusa do meu coração. Não há nada que eu ame mais do que ver a felicidade através de um sorriso no seu rosto, e sua expressão é sempre minha mais rica fonte de inspiração pra viver.

Anônimo disse...

lindaa. TE AMOOOOOO

Anônimo disse...

amei o cabelo dela to com saudades dela na tv minha diva lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arielly disse...

Meu Deus Cris esta divina!

Arielly disse...

Meu Deus Cris esta divina!