Image Map

28/07/2012

Christiane Torloni fala sobre o espetáculo Teu corpo é meu texto: ‘Sempre amei dança’


Como já informado, neste sábado, dia 28 de julho, Christiane Torloni reencontra o amigo Marcelo Serrado durante o programa Altas Horas. Os atores mexeram com o país ao formarem a dupla dinâmica Teresa Cristina e Crô, na novela Fina Estampa.

Aproveitando o encontro, a atriz fala de sua personagem e relembra: “Eu adorei interpretá-la e a parceria com o Marcelo Serrado foi ótima. Por serem personagens de ficção, tivemos uma liberdade imensa para criar. E mesmo sendo uma vilã, a Teresa Cristina tinha essa ‘pegada’ lúdica”, afirma.

Christiane Torloni também fala sobre a experiência nova de dançar no teatro com o espetáculo Teu corpo é meu texto. “Sempre amei dança. Agora, ela me convocou de uma maneira quase indecente”, comenta a atriz.



2 comentários:

Angela Melara disse...

Que é isso Chriszinha... "maneira quase indecente..." mas de jeito nenhum!!! Você é a diva mais perfeita desse mundo e tudo fica divino com você. Nem o (abençoado) vestido da Sarasvati no final do primeiro ato do espetáculo fica indecente, fica lindo, hipnotizante, isso sim!! rs (obs desculpe a brincadeira Chris, te amo e vc está sempre de parabéns!!!!)

Angela Melara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.