Caras - Christiane Torloni em Novo Desafio

agosto 10, 2012

A estrela recebe aplausos entre os bailarinos Israel Alves e Luciano Martins

As duas únicas apresentações cariocas do espetáculo Teu Corpo é Meu Texto tiveram um sabor ainda mais especial para Christiane Torloni (55). Narradora e bailarina da montagem, com direção de José Possi Neto (64), em que divide o palco com profissionais da Studio 3 Cia. de Dança e da Cia. Sociedade Masculina, a atriz recebeu na plateia os pais, Monah Delacy (82) e Geraldo Matheus (80), e o irmão Marcio Torloni (58).

“Minha mãe sempre foi grande incentivadora da arte. Ela me ensinou a ser boa atriz”, disse Torloni, que encarna no palco, entre outros personagens, a Deusa Saravasti, da sabedoria e das artes. “O desafio é sempre estar em cena, ser ator no meio da dança e não atrapalhar os bailarinos que voam e fazem solo”, explicou ela, que nem teve tempo de tirar férias após o sucesso da malvada Tereza Cristina, de Fina Estampa, no ar até março.

“Precisei ensaiar muito para estar aqui. Os bailarinos são mais obsessivos do que os atores e isso é maravilhoso”, avaliou, antes de receber um carinhoso abraço da mãe. “Christiane é exemplo de coragem, integridade e talento. Desde que nasceu, é uma palhacinha, a própria alegria encarnada. Ela criava fantasias, inventava diálogos entre suas bonecas e sempre foi muito extrovertida”, lembrou Monah.

Depois, parabéns do irmão, Márcio, da mãe, Monah Delacy...
... e do pai, Geraldo Matheus

Fonte: Caras - Edição 979 Ano 19 nº 32 - 10/08/12

 Matéria Digitalizada

 

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts