Image Map

16/05/2008


CHRISTIANE TORLONI RETORNA A TELINHA !

Agora é pra valer galerinhaaa ! No site da novela já está aparecendo o resumo !

Nossa Diva estará de volta na trama de Beleza Pura no dia 26 de maio . Sua personagem já aparece revolucionando tudo . Reencontra a filha Joana ( Regiane Alves) e impede seu casamento com Guilherme ( Edson Celurari) . Toma posse da "sua Clínica" e diz que seus filhos Dominique e Klaus nunca mais verão Guilherme . Sônia estará agindo dessa forma por estar sendo chantegeada por alguém. Quem será ???? M-I-S-T-É-R-I-O !!!

Próximas semanas então ... a emoção é certa com o retorno da nossa Diva !

FÃS DE TODO O BRASIL ... NÃO PERCAM!!!

8 comentários:

Ellenzinha disse...

Aiiii que maravilhaaaa !
EStava com saudades de Chrizinha na telinhaaa já !!
A Sônia volta com Tudo . Que emoçãooo ! =)

Karina disse...

Aaaaaaaa, q emoção!!
To doida pra v a chris logo, vai se MARA...
Q venha logo dia 26!!! aaaaaaaaaaa

Glaucia disse...

Oiiii ..
amo o site de vocês ..
Adoro a christiane ..
Ou Melhor amo e admiro Pois ela tem beleza..conteudo,e talento ..
è sem duvidas nenhuma um a diva e pra mim a melhor atriz dos ultimos tempos ..
Olha estou louca pra ve-la em belza pura naun vejo a hora do dua 26 chegar ..
E pelo o que eu li nos resumos.. tipo a norma a localizou .. eu acho que e ela quem esta chantagiando a sônia ..

Beiijokas
Torli Forever ..

Ana Beatriz disse...

Vou falar que nem o José Augusto agora :D

Agoooooooooora aguenta coração!

É depois dessa notícia MAAAARAVILHOSA tem qu ter muita força para não surtar!Mais eu que sou eu e não me aguento to surtaaaaaaando com essa notícia.
Não vejo a hora de ver a Chris na novela.E ela vem com tudo mesmo!

Beijosssssss

Natalia Reis disse...

Mistérios da meia noite que voam longe e você nunca não sabe nunca se vão se ficam kkkkkkkkkkkk

Deve ser a Norma a chantagista. kkkkkkkkkkkkk

Gisa disse...

adorei ela voltar já com misterio, que loucura, so mesmo a sonia para movimentar a trama kkkkkkkkkkk acho tb que é a norma

.:*Ninna:) disse...

Jà nao era sem tempOOOo!!!! =D
Afff telinha sem Chris, nao é telinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkDesejOOO todoo o sucessooo pra elaaa \o/

bruna disse...

TA
MAIS CMO ELA VAI VOLTA NA TRAMA DE BELEZA PURA?
A NOVELA VAI VOLTA?