Image Map

12/05/2008

É FESTA!! É FESTA!!

Oii Starinos, não param de ser publicadas matérias sobre a nossa estrela. Christiane e Álvaro arrebentaram!!! Após a apresentação a dupla foi comemorar a vitória no Figas Bar, em São Paulo.


Estavam presentes Ignácio Coqueiro – marido da atriz, Leonardo Carvalho, o filho e Marcio, o irmão de Chris, além é claro de todos os participantes da ‘Dança’ e os jurados.

Uma festa linda. Como a apresentação de Torloni e Álvaro.












Christiane com o filho Leonardo
(acima) e a direita com Márcio, seu irmão.

"Este foi um dos desafios profissionais mais difíceis que eu encarei, porque não é
minha praia - que é a arte cênica". Disse a atriz.






















Christiane e Alvaro entre alguns dos participantes da Dança dos Famosos 5.




O beijo da vitóriaa!!!




fonte: Ego.

9 comentários:

.:*Ninna:) disse...

Gentee q lindoss!!!
Como queriaa ter idoo, hein?!?!?! ahsuhasuahhsauh
Deve ter sidoo uma farra e tanto...Estou felizz com essa vitoriaaa......adOrei o trofeu!!! Fofoleteee!!!! ahsuashauhs
Bjuxxxxxxxxxxx

Aninharpc disse...

É campeã!!!É campeã!!!É campeã!
não tinha outra pessoa para ganhar esta edição da dança dos famosos à não vc Chris, que arrasou do início ao fim , troféu mais do merecidooooooooooooooooooooooooooo

Beijus e mto sucesso

Jéssica disse...

Ninna eu tbm queria ter ido! Eu ja disse que tinha que fazer uma festa so pras Star né!? kkkk, lindos, perfeitos, divinos, maravilhosos, espetaculares, tudo! Amo amo amo amo amo!

Beijoos

Natalia Reis disse...

Festa de arromba!! Gente, estava eu aqui há quase uma hora arrumando a postagem sobre essa festa, quando estava tudo pronto, vi que a ninna já tinha postado kkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Beatriz disse...

Com certeza dia 11/05/08 vai ficar marcado para sempre na minha vida!
Foi o domingo mais perfeito da minha vida.
Chrissssssssstianeeeeeee oba oba!
kkkkkkkkkkkkkk
Nossa gente ela tava linda demais.Os dois figurinos estavam perfeitos.Quase morro de gritar gente a pessoa é doida mesmo.Tiveram que me isolar para eu gritar em paz aqui em casa.Mais gritei mesmo.Na gafieira,no tango.Gente o tango!O que foi aquilo?Para começar a roupa estava perfeita.Depois a mulher dá um verdadeiro show dançando.Quase infartei no tango.Depois a ansiedade de esperar o resultado...E aí ele veio e é claro mais do que merecido a Chris ganhou!Com tanta dedicação e talento só podia ser ela mesmo.
Parabéns a Chris e ao Álvaro pelo trabalho maravilhoso que fizeram nessa Dança dos Famosos 5.
Foi inesquecível!


Beijossssss

.:*Ninna:) disse...

Natuskaaaa e vc nao vai acreditar...eu pensei mesmo em vc postando junto comigoo ashuahsauhsuahsauhsuahshau
Ohh eficienciaaa....Chriss deixa a gente doida!!! ahsuahsauhsa

Nikole Lima disse...

Gentee
eu até chorei na hora que ela ganhou!
:D
ahahhahah


mas meldelz.
que saudade que eu tava de vê-la com o Coco e com o Léo.
;)


meninas.
a gente tbm pode comemorar!!
\o/

:*
beijoo

Ellenzinha disse...

GEnteeeee que lindosss !
Eu pensei mesmoo .. Cara cadê o Léo e O IG . Eles tinham q estar com ela na vitóriaaa . LOgo vi q estavam esperando na festa !
Que lindossss ! Ameeei a fotinho super famíliaaa !
Ela está linda demaisss !
mereceu ter ganho, mereceu a festa .,... e merece SEMPRE tudo de bom na vida dela pq ela é DEMAIIIIIIIS!
parabénsss Torloniii !

KIsses =)

Nanda disse...

AAAAAAAAAA fotos lindas!E essas da chrisinha com o ig e o leo meu pai eterno qta emoção e amor hein af .lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa