Image Map

28/05/2008

Depoimento 4 - Comunidade TORLONI STAR!!



É com muita alegria, carinho , admiração e orgulho, que desejo a comunidade Torloni Star muitos anos de vida!!

Torloni star, nao é uma simples comunidade e sim a comunidade, pois além de ser determinada é unida, simples,alegre e que realiza um trabalho maravilhoso, q é falar da nossa querida Atriz CHRISTIANE TORLONI!

Aqui fiz amigos, conheci afundo a carreira da Chris, etc.
Eu só tenho que agradecer a essa maravilhosa comunidade, por tudo.


Enfim, a comunidade Torloni star é tudo o nada???

TUDO!!!

Então como é que é ?


Alegria, disposição e muita Chris no coração!!!

Essa comunidade é merecedora de todas as conquistas durante esses dois anos!
E que venha mais conquistas, alegrias por muitos, muitos e muitos anos.

Parabéns FAMÍLIA star!

Karina Chiarelli

7 comentários:

Natalia Reis disse...

Que bom que você se sente integrada à família star Karina, apesar do pouco tempo que está entre nós. Família em fase de crescimento, coisa boa!

Ellenzinha disse...

É muito bom ter vc aqui Na comunidade karina e Todas a galeraaa !! É emocionante ver vc falar isso TUDO. Realmente a Star virou uma família !
Que continuemos assim unidades, conquistando novas amizades e promovendo cada vez mais o nome da nossa estrela: CHristiane Torloni !!

Gisa disse...

Gente, os depos estão cada um mais bonito do que o outro, que bom karina, que irradiamos coisas boas pra ti, que vc continue a ser uma star rsrs

gra disse...

Nossaaa Ká!!!
Que lindooooooooooooo!!
A STAR é uma grande e linda família!!
Sou feliz por participar disso tdo tb!!

Parabéns pelas lindas palavras Ká!
Vc é MARA!


bjs STARS!

BA disse...

oie tudo bem. sou fa de cristiane torlone, eu moro em geneve, na suissa, mas sou brasileira de minas gerais, Belo horizonte, e acompanho o trabalho desta maravilhosa atris a muito tempo, tenho assistido pela net a novela A VIAGEM, mas os cspitulos terminam no 41 e fiquei muito triste, porque nao tenho como continuar a assistir minha atriz, mas agoraa eu achei estas reportagens e fiquei muito feliz. bjs CRIS. TE AMO MUITO VIU .

Fabioloa disse...

eu estou muito felis de estar nessa comunidade e quero que esse carinho todo pela cris possa continuar crecendo !
e tudo maravilhoso adorei1

Campeonato Nerf disse...

Olá! Achei lindo um vestido que a personagem da Cristiane Torlonni usou em Fina Estampa. Algúem sabe dizer se é possível conseguir um igual?
Valeu bjoss