Image Map

27/05/2008

Parabéns a Star!!!

DEPOIMENTO 2


Hauuuuuuu galera stariana! É com muito orgulho que faço parte dessa grande família Que como toda família tem seus percalços, discussões, desentendimento, mas também muito amor e solidariedade!

Já são dois anos de estrada, como o tempo passa rápido, ainda ontem esta comunidade era apenas um embrião a se formar, mas que hoje é uma grande realização para a qual cada um de nós, que vibra, que posta, que responde as postagens, que visita o blog, que participa dos projetos Star, contribuímos com o mais profundo de nosso ser! Não tenho dúvidas de que a Star é hoje uma grande nação, de amigos e admiradores dessa grande mulher, Christiane Torloni!




Jamais me esquecerei de todos os momentos em que tive a oportunidade de estar ao lado da Chris, e tudo isso, graças à Star. O ponto alto foi a honra de termos sido convidadas para assistir à leitura de sua nova peça, A Loba de Rayban! E levamos pra ela esse lindo buquê de flores que ela carrega na foto acima!



Parabéns para todas nós!

Natalia Reis

6 comentários:

Nanda disse...

Hauuuuuu Natuska.....vc é mara menina Se vc não existisse tinha de ser inventada , pois a star não seria a mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem iria debater a novela dos mutantes comigo se nao fosse vc?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....bjokas..Parabéns Torloni Star.......tenho muito orgulho de tudo isso aqui...aaaaaaaaaaaaaa amo muitooooooooooo

Jéssica disse...

Mas aqui só tem povo que escreve bonito!
Impressionante!
Lindooooooooo!

Bjs

Natalia Reis disse...

obrigada gente, mas não é difícil escrever bonito tendo a chris como musa inspiradora kkkkkkkkkkk

Ellenzinha disse...

Nat, Vc falou a mais pura verdade !
É muito bom Star nessa família.
São momentosss maravilhosos os que passamos aqui !
Adoreiii seu texto , amiga!
Lindooo !
Kisses

Gisa disse...

Essa foto dela com o buque é linda mesmo, foi um momento glorioso pra star, sem duvida, fazer parte da leitura da peça dela, fomos como convidadas, maraaaaaaaaaa!!

gra disse...

Realmente Nat!
Você tem razão!!
Somos uma nação,somos amigas,isso
tudo um ser lindo que uniu,e isso
essa amizade vocês quem tornaram
possível!
Parabéns a todas pela comuni!
Obrigada por tdo!

bjs!