Image Map

30/05/2008

Depoimento 7


Parabéns, Star!





Christiane Torlon
i... Serei eternamente grata a ela, que além de alegrar e iluminar minhas noites com seu talento, me presenteou com amigas tão sinceras e divertidas como as Stars.


Há exatos 48 dias eu estava, tímida, fazendo meu primeiro post na Comuna. Me lembro que desde o primeiro momento fui recebida com muito amor e carinho. Percebi, de cara, que ali estavam pessoas incríveis, das quais eu poderia ver grandes amigas. Meninas divertidas, inteligentes, carinhosas, que tinham um mesmo amor pela Chris, em comum comigo.


Sei que minha história nessa comunidade ainda é pequena e que conheço as meninas há pouquinho tempo, mas falando com cada uma delas no MSN, me sinto tão à vontade, como se elas já fossem minhas amigas de infância! À vontade pra fazer confidências, dividir sonhos, contar segredos... Confesso que às vezes eu até me esqueço que não as conheço pessoalmente!


Cada minuto que passo nos tão divertidos janelões de MSN é mágico pra mim! Cada surto, cada sonho, cada crise de riso, crise de choro e até mesmo cada indignação a um certo jurado filho da mãe... Nesses 48 dias vivi momentos incríveis dos quais ficarão guardados em minha memória e em meu coração eternamente! Muita alegria, muita emoção, altos papos, muitos sonhos e muita, mas muita felicidade!


É impossível descrever aqui o tamanho do amor que sinto por essas meninas e por essa Comunidade! Talvez elas nem saibam, mas eu oro todas as noites antes de dormir para que Deus as proteja de todo mal e as abençoe e ilumine sempre.


Um dia, tenho , irei conhecer todas elas e a própria Chris pessoalmente... E nesse dia, será a emoção das emoções, serão lágrimas e mais lágrimas, mas claro, de muita emoção e felicidade.


Dois anos. Caramba, isso é muito tempo! 24 meses, 712 dias, 17.520 horas, 1.051.200 minutos, alguns milhões de segundos... Parabéns Torloni Star! E que venham 3, 4, 10 anos pela frente!

Amo demasiadamente, mais que uma comunidade, essa família!



Mayara Oliveira.

6 comentários:

Natalia Reis disse...

Nossa Mayara, só tem 48 dias que vc está aqui na Star? Parece que já está há um tempão, é isso aí, queremos que todas se sintam mesmo em casa! Bjsssssssssss.

Ellenzinha disse...

Mayaraaa , que lindo !
Com ceteza um dia TODAS nós iremos nos conhecer e os que não conhecem a Diva tbm a conhecerão !

É muito bom ter pessoas como vc aqui conosco !Pessoas tão especias !

MUita paz para todas nós e Vida longa para star !!

Super beijoo!!!

Guilherme disse...

http://imprensa.globo.com/TVGlobo/Comunicacao/Divulgacao/imprensa/CDA/tvg_imprensa_foto_salvar/0,9735,668009,00.JPG

http://imprensa.globo.com/TVGlobo/Comunicacao/Divulgacao/imprensa/CDA/tvg_imprensa_foto_salvar/0,9735,668008,00.JPG

http://imprensa.globo.com/TVGlobo/Comunicacao/Divulgacao/imprensa/CDA/tvg_imprensa_foto_salvar/0,9735,668004,00.JPG

http://imprensa.globo.com/TVGlobo/Comunicacao/Divulgacao/imprensa/CDA/tvg_imprensa_foto_salvar/0,9735,667846,00.JPG

http://imprensa.globo.com/TVGlobo/Comunicacao/Divulgacao/imprensa/CDA/tvg_imprensa_foto_salvar/0,9735,667845,00.JPG

http://imprensa.globo.com/TVGlobo/Comunicacao/Divulgacao/imprensa/CDA/tvg_imprensa_foto_salvar/0,9735,667843,00.JPG

Fiz um banner de 2 anos da comunidade pra colocar no blog. Espero que gostem:

[b]http://www.4shared.com/file/49632909/dd51b31/torlonisrar2anos.html?[/b]

Gisa disse...

maiara, que o seu tempo na star mais do que dobre, vc não sabe como ficamos felizes com isso, parabens pelas belas palavras

gra disse...

Aaaaaaaiii que texto lindoooooooooooooooooo May!!
Saibaa que vc tb é muito amada amiga,e muito especiaal!
Seu depô está demais,me emocionei!!!

Bjs!
Parabéns!!
PS:Obrigada por pedir a Papai do Céu p nos proteger!Amém!
Deus abençoe vc tb baby!
AMO VC!

.:*Ninna:) disse...

Mayy q fofisss!!!
Nossa familiaa Star vai crescendo a cada diaa...é um IMpérIo essa comunaaa!!!
IMPÉRIO STAR!!
ahsuahsauhsahsauhsauhs
Q cada vez maiss aparecam gurreiras valentess como vc!!!
parabenss pelo textooo...lindiUuu!!!=)

Bjuxxxxxxxxxxx