Image Map

05/01/2009

Christiane Torloni já abusou do sol, mas só na adolescência


A pele sempre bem cuidada nem de longe denuncia, mas Christiane Torloni já abusou bastante do sol. A um mês de completar 52 anos, a atriz, que mora no Rio, usa filtro solar com fator de proteção 100 no rosto e no colo diariamente. No verão, frequenta praia e piscina - só não abre mão do chapéu.

"Eu fui uma adolescente como todas são: absolutamente desmiolada. Teve muito aquela coisa de descascar, o que é péssimo. Minha mãe achava que eu ficaria com uma pele horrível. A sorte foi que eu cresci rápido", brinca Christiane.

"Eu peguei sol livremente quando ainda existia a camada de ozônio. As pessoas não usavam filtro solar. Agora é diferente. Passo filtro inclusive para gravar (novela), porque é muita luz em cima da gente."


Leia matéria completa (clique aqui)

Fonte : Estadão

5 comentários:

Mary Jo disse...

uiii:S

eu tambem abuso do sol. o povo aqui em portugal raramente tem calor. entao quando tem o que queremos é ficar bronzeados..

mas a diva, perfeita como é tem de se cuidar!! e da um optimo exemplo!!!

linda a foto=)

Natalia Reis disse...

Por isso que ela tem um colo impecável, sem nenhuma ruga. kkkkkkkkkkkk

Ellenzinha disse...

É verdade!
Christiane sabe das coisas ! rsrs

Priscilla Carolina De Souza disse...

Meeu Deus se eu shegar a idade dela assim deslumbrante, eu paasso a passar protetor ateh pra durmir....sokkoakpoakpakpoaop

Diva perfeitaa

Anônimo disse...

Ela é linda o unico problema é que ela adora mulher...é uma pena que ela adore sabonete ......