FELIZ ANIVERSÁRIO ELLEN

janeiro 20, 2009

VAMOS CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DE ELLEN


Dia 20 de janeiro. Aniversário do padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, terra de belas paisagens, de alegria, descontração e amizades descompromissadas. Mas não é só o padroeiro e o Rio que merecem nossas homenagens nesse dia. Ninguém menos do que Ellen, ellencita, ellenzinha, mãezona, e outros nomes que a contemple, deu o ar de sua graça por aqui no dia 20 de janeiro.

Assim como o Rio, Ellen nos permite belas cenas para serem admiradas, nos leva alegria, descontrai nossas mentes e, principalmente, faz tudo isso por pura amizade e por prazer em compartilhar com todos sua paixão número um: Christiane Torloni.


O que seria das stars se Ellen não tivesse criado a comunidade Torloni Star? Onde iríamos fazer novas amizades, mostrar nossos dons e talentos e expressar nossa admiração por essa grande atriz? Sabemos que existem várias comus sobre a Chris, mas nenhuma é como a Star que, graças ao trabalhos de muitos, é uma sumidade em matéria de Christiane Torloni. E tudo começou com ela:

nossa querida star Ellen.



Tudo isso já seria um grande motivo para comemorarmos o niver dessa Star de peso, por tudo que temos vivenciado, pelas emoções que temos vivido, pelos encontros entre stars, pelos encontros com a Chris. Mas além de tudo isso, existe a pessoa Ellen. Um ser humano da mais alta patente, uma pessoa de fibra, de personalidade forte, determinada, que sabe o que quer o onde quer chegar. E chega, sempre!!!


Ellen, ellencita, ellenzinha tem um espírito de liderança incomum, pois nos envolve a todos em seus desejos, paixões e sonhos. Sonhamos tanta coisa juntas não é Ellen. E quase todos os sonhos se realizaram, entre outras coisas, pela firmeza e determinação da mãezona Ellen. Enfim, é um ser que se coaduna bem à pessoa que admira. Assim como a Chris, Ellen é bonita, descontraída, determinada e generosa.




Ellen, não é por acaso que admiras a Chris,

pois todo objeto admirado desperta em nós algo que, no fundo, somos, nos levando ao nosso próprio auto-conhecimento. Tu és uma estrela, como a Chris, uma dádiva, como a Chris, uma amigona, como a Chris. E um SUCESSO, como a Chris. Você é merecedora de toda felicidade, de toda realização e de todo amor. A amizade de todas as stars por ti é verdadeira. Por isso, estamos honradas de comemorar seu aniversário contigo, de estarmos presentes em sua vida nesta data tão especial.


Que Deus continue te iluminando em tudo que sonhar ou pensar em fazer. Conte sempre conosco em sua caminhada e que muitos nivers seus sejam compartilhados nessa família Star.


PARABÉNS STAR ONE!!

You Might Also Like

13 Comments

Popular Posts