Image Map

26/01/2009

O Blog de Christiane Torloni está no ar !


Olá, galera da Star !
Mais um dia de festa na Star!
Hoje o nosso blog passou de 100 mil visitas e a
nossa querida Diva Christiane Torloni acaba de inaugurar o seu Blog pessoal ! Isso não é maravilhoso ?
Espaço lindo onde poderemos interagir direto com nossa atriz e conhecer um pouquinho mais sobre sua história e alma .
O layout está perfeito. Não podemos deixar de dizer que adoramos a escolha da foto , que é a mesma que representa a nossa comunidade .
No primeiro post Christiane explica um pouco sobre como começou todo o seu envolvimento com a questão da Amazônia . É linda a história , não deixem de passar por lá .

24 comentários:

Ana Beatriz disse...

aaaaaaaaaaaa até que fim!!!
Não aguentava mais esperar meu coração tava quase saindo pela boca já de tanto esperar :D
Enfim...O blog está muitooo lindo,bem a cara da Chris.Ameeei o primeiro post e já deixei meu primeiro comentário :)

Beijosss

Tatah disse...

E o blog dela e lindo como ela !!
Vai ser maravilhoso, saber que o que tanto sonhavamos aconteçeu !!
:D
Beijão!!

Ellenzinha disse...

Eu também adorei o blog da Christiane !O layout é maravilhoooso e o texto está emocionante !!
Já era hora da nossa estrela entrar para o mundo virtual ! Sinto que teremos muitas emoções por lá e ficaremos mais pertinho da nossa Diva!

Também já deixei meu primeiro comentárioo ! Dia histórico para os fãs da chris !!!

Ahhh e as 100 mil visitas no blog da star é a coisa mais linda que vi! Que galera lindaa !!
beijoss =)

Natalia Reis disse...

Temos que aproveitar esse espaço para interagir de forma lúcida e inteligente com nossa diva. Nada de surtação e perda de controle lá, vamos procurar comentar o tema que ela está postando, acho que é isso principalmente que ela quer, que demos nossas opiniões. Vamos lá galera.

Gisa disse...

ACHO QUE ESSE DIA É HISTÓRICO, O BLOG ERA MUITO AGUARDADO RSRS TOMARA QUE A CHRIS POSTE COM FREQUÊNCIA PARA QUE POSSAMOS INTERAGIR COM ELA

Art & Cenas disse...

Meninas vocês estão de parabens... isso é que é um trabalho de equipe. A musa de vocês com certeza deve está lisonjeanda. Mas verdade seja dito., a menina merece. Excelente atriz, tremenda profissional e uma mulher muito linda! Uma coisa posso falar a vocês com propriedade: ela, a Cristiane, eu não a conheci pessoalmente, mas tive a alegria e o privilégio de trabalhar durante muitos anos com seu pai; Geraldo Matheus Torloni. Tremenda pessoa, tremendo chefe, tremendo amigo! E, sendo filha dele, com certeza deve ser uma pessoa humana digna de fazer parte no relacionamento de todos do bem. Mas... nos contentamos com sua presença em nossas salas atravez da TV né? Fazer o quê!?
Aquela paz!

Kelly disse...

Christiane Torloni, sempre fui uma fã incondicional sua. Não só por sua beleza exterior, como por seu talento e dedicação. Mas hoje, (28/04/09), me decepcionei não contigo, mas por mim mesma. o q t falta é humildade e beleza interior. vc era tão linda e do nada ficou comum... simpática...
o seu mérito não é 100% seu só pq o seu nome aparece nas telinhas, mas 50 %. Pq os outros 50% de talento estão nas mãos das pessoas da "raça... à raça" q vc se referiu....

sheila disse...

eu sou fã dela deus de pequena adoro o trabalho dela ela e uma grande atriz o blog dela e muito legal o melhor e lindoooo como ela mais ela e mais linda com certeza...

Anônimo disse...

que papelzinho ridículo que te
deram nessa novela,cristiane,que papel podrepara uma atriz tão talentosa! só lamento!

Anônimo disse...

olá cristiane,que bom encontrar seu blog que está siplesmente maravilhoso e lindo, assim como voce.amiga eu sou amante da natureza assim como vc,sou compositor e meu trabalho está voltado ao nosso planeta mostrando o que fazemos com ELE.todos os dias, humildemente te peço se por acaso essa msg chamar sua atenção,
por favor entre no site garagem do faustao digite [EM NOME DA VIDA] de JORGE ISRAEL veja o clip e me de uma força.MUITO OBRIGADO..

DANIELE REGINA disse...

o cris tudo bem nao sabe o sonho que e faze parte do sua blog se puder se comunique comigo..
sou uma grande fã
e queria muito conhecer vc ....
bjus

sueli disse...

Acabei de assisti Dora em kananga e Jô em A gata comeu, foi lindo!!Torloni virtual,pura arte na net.

Gláucia disse...

oi quero saber da cmpanha sobre o desmatamento da amazônia se ainda continua?tenho algumas opiniões do que isso siguinifica pra vc!!!!!

fabiana de oliveira disse...

cristiane torloni voce e muito talentosa adoro voce

Giovanna_Claro disse...

Christiane te adoro muito eu gosto muito do seu trabalho.
Meu sonho é de te conhecer mais eu nao posso porque é muito longe eu moro em itu mas nao gosto daqui.
bjus
te adoro muitooooo
ass:Giovanna

Anônimo disse...

Olá Chistiane Torlone! Sou sua fã. Vc tem muita beleza e talento. Mas prestando mais atenção na telinha, percebi que a sua sobrancelha direita está mais alta do que a esquerda. Preste atenção e confira. Me desculpe se eu estiver errada. Bye! e muito sucesso prá vc. Maria Célia.

co_alves disse...

Oi Chris sou sua fã, admiro seu trabalho, meu sonho era te conhecer, realizei meu sonho ao assisti a peça a loba de ray ban 3 vezes e se4 der vou assitir mais vezes só para te ver. fique com DEUS!!!Bjs.

Anônimo disse...

Oi Cristiane Torloni;
QUERO DIZER QUE VOCÊ É UMA ESTRÊLA QUE TEM LUZ PRÓPRIA! SOU SUA ADMIRADORA DE LONGAS DATAS. PARABÉNS PELO LINDO BLOG!

Cristina disse...

Boa noite Christiane Torloni,você estar maravilhosa sou sua fâ desde sempre amor de paixão seu trabalhor não perco nem uma novela que faz na glogo.Falando nisso não gostei de que a empresa tirou do yoltube a sena da novela mulheres apaixonadas helena e cesa em petropolis,au acredito que seja por causa de uns serto comentarios ao vidio,que pena por algus outros não podem ser feliz,nada é perdido por agora tem a globo marcas para baixar melhor ainda beijo querida saudades ,ainda bem levem ai a estrela de todos os tempos felicidades meu sonho ter conhecer ,já fico felis em poder escrever até mais cris.

Hermínio disse...

Oi Christiane,

Em primeiro lugar, parabéns pelo sucesso na novela. Sua Tereza Cristina está incrível!
Mas o que quero lhe dizer mesmo é sobre teatro, outra praia em que você sempre brilha. Vi quase todas as suas peças, inclusive as duas versões do Lobo de Rayban. Demais......!
Há tempos venho pensando qual atriz atual poderia fazer páreo para a inesquecível composição do personagem Blanche Dubois nos anos 70 que Eva WIlma nos premiou no seu Bonde Chamado Desejo. Como adoro essa peça de T.Williams, já assisti a diversas montagens pelo mundo, e posso assegurar sem titubear que ao menos no palco, a Blanche de Eva Wilma continua imbátivel.
Outro dia ao assistir a um capitulo de Fina Estampa, vislumbrei em sua interpretação, que você querida Christiane, poderia ser uma das Blanches que atualmente poderiam estar par a par com a de Eva Wilma. E para mim, esse é o momento mais que oportuno em sua carreira para desempenhar o papel. Você não se anima?
Beijo de um fã
Hermínio

PAULO ROBERTO disse...

OLAAAAAAAAAA...QUE LINDA...BJS

PAULO ROBERTO disse...

NOSSA...SERA QUE É OFICIAL...SERA QUE É VC MESMA QUE IRA VER...RESPONDER...BJS...SE FOR IREI ME CORRESPONDER MUITO,POIS TE ADMIRO MUITO SEU TRABALHO...BJS

regina disse...

Cris desde q vc começou sou sua fã. Adoro ver vc na tela muito talentosa, verdadeira dia. Parabens, continue sempre assim. Beijos

regina disse...

Cris desde q vc começou sou sua fã. Adoro ver vc na tela muito talentosa, verdadeira dia. Parabens, continue sempre assim. Beijos