Image Map

18/01/2009

Parabéns Graciele. Gráh ! \o/

Hoje é aniversário dessa Star queridíssima que é a Gráh!


Super amiga, carinhosa, divertida ... ela vem a cada dia mais nos iluminando e nos contagiando com sua alegria e modo de ser.
Hoje nossos aplausos são todos para você amiga querida que divide conosco tantas emoções , risos e alegrias por admirar como nós , essa atriz tão querida que é Christiane Torloni.
Que a sua vida seja sempre repleta de muita paz, felicidade, cheia de conquistas e de muito sucesso !
Que Deus te proteja e que todos seus sonhos se realizem !
Aproveite ao máximo esse dia , porque hoje
A Festa é toda Sua!


MUITA LUZ !!!

Feliz aniversário!

Com carinho,

Suas amigas Stars .

6 comentários:

Ellenzinha disse...

Parabéns Gráh!
Muita paz e alegria para vc !
Sucesso, saúde, O MELHORRR sempre !
Que Deus te abençoe !!
MUita Luz !!!
Te Adoroo !
beijosss =)

Juliana F. disse...

Gra, querida!!!!!!
PARABÉNS!!!!!
Muita alegria, amor, paz, saúde e Torloni pra você, SEMPRE!!!!
Que você possa realizar tudo que deseja e que continue essa pessoa tão especial!!!
Adoro-te!!!
Beijão!!!

Nanda disse...

Amoreeeeeeeeeeee.
Tudo de melhor nessa vida pra ti sister!
Que vc realize seus sonhos e me leve jento kkkkkkkkkkkkk.
Que vc continue sendo essa malukti que eu amo tanto.
Bom a minha festinha eu ja fiz no seu orkut né?kkkkkkkkkkkk.Então por aqui é isso....Só alegria..
Bjunda kkk

Nanda disse...

Aff esse jenta é junta.Pior q eu escrevi certo e entrou errado.Esse blog é doido demais kkkkkkkkkkkkkkk

Natalia Reis disse...

Parabéns Gra, muita saúde, felicidade e conquistas em sua vida. E muita CT tb kkkkkkkkkkkkk

gra disse...

Nossa Boss!!
Que coisa mais divaa,ter o rostinho aqui nesse blog
que é dedicado a uma das estrelas de mais talento do
país,e espaço de amigas muito queridas!!

Obrigada por tdo,pela amizade,carinho,dedicação!!

Vc é especial demais Boss!!

Bjs
Te adorooo!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!
DEUS A ABENÇOE!
DESEJO DE ♥ que vc seja extremamente feliz,pois VC MERECE!!

Ju,Sis,Nat!!
Muitooo obrigada crianças pela amizade,carinho,adoreii tudo que recebi no meu niver,fiquei mto feliz,fazer parte da Torloni Star é uma honra,pq nela encontrei pessoas mara como vcs!!

Felicidades p vcs hoje e sempre!!

Bjs p tdas!
Adoroo vcs!