Image Map

11/01/2009

Christiane Torloni na festa de lançamento de Caminho das Índias


















Olá , Stars !!


Quem acompanhou a festa da novela ao vivo, pelo site, presenciou um espetáculo lindíssimo com muitas luzes e cores . A Globo reproduziu um pouquinho da Índia no Parque Lage e o resultado foi maravilhoso .

O elenco da novela estava em peso na festa. Christiane chegou por volta das 21:30 , acompanhada do seu marido Ignácio Coqueiro e Victor Fasano . Chris estava deslumbrante com um vestido vermelho , segurando um leque ( marca registrada da atriz) . Christiane deu entrevista e depois curtiu a festa onde teve apresentação do clipe da novela e de dança indiana .
Confira as fotos !




















Christiane e seu marido chegando na festa










Christiane curtindo a festa

























Christiane e Victor papeando









Fonte : Flickr



MAIS FOTOS ....



Márcio Garcia conversa com Christiane Torloni




Mais uma foto de Christiane e Ignácio























Dira Paes e Christiane posando para os fotógrafos


Marcio Garcia, Christiane Torloni, Ignácio Coqueiro, Andréa Santa Rosa e Vitor Fasano

4 comentários:

.:*Ninna:) disse...

UaUuu!!!
Estava lindaaaa!! Eu tava no janelao no MSN e no orkut, na comunidade da Star e quase tenho um trecoo com tantaa doideiraa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O povoo tudo doidooo para ver Chrisinhaa e seu look divinoo. pra completar, vermelhOooo!!!!

ta perfecT!!!
Adorei tudooo e as joiass tbem..Lindas!!! =)

Ellenzinha disse...

Uauuu mesmo!
Chris arrasou com seu modelito red e seus olhos verdes !
Poderosa ao lado do seu maridão!

Eu acompanhei no orkut e site em tempo real e foi maravilhoso !!
Era como estarr na festa com as Stars ! huahauahu .. Hilárioo !
Adorei isso de tempo real !!

MUito bom !!

Chris um espetáculoooo sua roupa ! Ameii ! rsrs

Sucesso para Melissa!!

Bjkss =)

Ana Beatriz disse...

Aiiii meu Deus!
A mulher tá lindaa demais,simplesmente perfeita!Esse vestido tá lindoooo.A cor da nossa comunidade.Ela fica mais Uauu hehehe de vermelho.
Que venha mais fotos!Que venha Melissa!

Gisa disse...

festa em tempo real parece mesmo que estamos la, vcs nao ficaram com vontade de entrar tela adentro? kkkkkkkkkk a dama de vermelho está divina com seu companheiro de turbante kkkkkkkkkkkk o victor tá hilario rsrs