O cabelo de Christiane Torloni é um dos mais pedidos no salão que cuida dos cabelos da atriz

agosto 31, 2010



Clássico eternizado nas cabeças da estilista francesa Gabrielle Coco Chanel e que virou ícone também nas madeixas de Jackie Onassis, o corte em estilo Chanel agora faz sucesso também nas novelas. Além de Melina, vivida por Mayana Moura em Passione, que radicalizou no visual anos 20 bem curto, o corte mais comprido de Christiane Torloni, que interpreta a personagem Rebeca Bianchi na novela
Ti-ti-ti está entre os mais pedidos do salão Crystal Hair, no Rio de Janeiro, responsável pelas madeixas da atriz, cortadas pela hairstylist Mandy.

Saiba como ter o corte de Christiane Torloni em nove dicas

Para se ter os cabelos à la Torloni, deve-se observar algumas coisas, como espessuras e tipos de fio. Veja a seguir nove dicas sobre a versatilidade do visual dadas por Mandy e pelo hairstylist Falks M, do salão Yes, em São Paulo.

1) Torloni
O corte feito na atriz é indicado para cabelos lisos, porém diferentes tipos de fios podem ganhar um Chanel. "Antes de se aventurar, a pessoa deve conversar com o hairstylist de confiança para saber qual versão combina com seu tipo de rosto e fio", afirmou Mandy.

2) Praticidade
Com diversas variações, do clássico aos desfiados, o Chanel é bem prático, diferentemente do que algumas mulheres pensam. "Se a pessoa quiser fazer um ar mais certinho, basta secar e escovar. Para um estilo sexy, é só passar musse e ondular os fios. Se preferir, pode colocar um gel e pentear todo para trás, fica muito elegante", disse a hairstylist.

3) Rosto comprido
E não se preocupe! O Chanel se adapta bem a todos os tipos de rosto. Os compridos devem ganhar um corte mais desfiado e não tão reto. "Uma franja na lateral também desfiada fica ótima", disse Falks M.

4) Rosto oval
O corte alonga o rosto oval, mas vai a dica: corte-o sempre abaixo do queixo.

5) Rosto quadrado
Se você tem a face mais quadrada, aposte sem medo nos mais assimétricos e moderninhos.

6) Cores
Para a escolha da cor, que no caso de Torloni é castanho-escuro, a melhor saída é combiná-la com a pele e estilo de cada um. Não há regras, converse com seu cabeleireiro antes de tomar a decisão.

7) Desfiados
As madeixas desfiadas seguem o contorno do rosto, que deve ser mais quadrado nesse caso. "Este pode ser um visual clássico, com os fios penteados para frente, ou um look bagunçado, mais moderno", afirmou o cabeleireiro.

8) Lisos
Perfeito para aquelas que têm cabelos bem lisos. Aposte na parte da frente comprida e mais curta na nuca, o corte deve ser feito em camadas, permitindo vários tipos de penteados.

9) Ondulados
O Chanel combina perfeitamente com cachos e ondas. Para tirar o volume, é indicado repicar as pontas e deixar a nuca coberta; para este tipo de cabelo não é indicado o corte em camadas.

Fonte : Terra

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts