O quem vem por aí em Ti-ti-ti : Gino conta para Rebeca (Christiane Torloni) que Jorgito a está enganando

agosto 02, 2010



Como Jorgito (Rafael Cardoso) previu, Rebeca (Christiane Torloni) está querendo saber como ele está se saindo no trabalho. Para isso, ela chama Gino (Marco Ricca) a sua sala. “Por favor, Gino. Sente-se. Aproveitando a presença do Jorgito, eu queria saber como tem sido seu desempenho. Ele tem se saído bem, tem demonstrado interesse no trabalho?”, pergunta Rebeca.

Jorgito tenta intimidar Gino novamente. Fala aí, Gino! Diz que eu fiquei brother da peãozada e tou sacando tudo das máquinas! Até a bordadeira já aprendi a pilotar! Pode me dar dez, que eu mereço!”

Gino nem se abala e responde de letra. “Você merece é nota zero!”, diz ele, confiante, e continua: “Foi o que a senhora ouviu, dona Rebeca! O seu filho me fez de palhaço e tá fazendo a senhora de palhaça também.”

E agora, o que será de Jorgito? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti!

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 3/8. Não perca!

------

Christiane Torloni conta sobre sua experiência na Dança dos Famosos, o que representou para ela participar do quadro



Noivos abandonados no altar. Cenas de Christiane Torloni em Selva de Pedra e América


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts