Propaganda de Christiane Torloni para Olay Regenerist

outubro 31, 2010

 Abaixo as primeiras imagens da campanha da marca Olay, da Procter & Gamble, com Christiane Torloni e Fernanda Lima.



Divulgação P&G/ F/Nazca



Em tempo ...


Christiane Torloni e Fernanda Lima durante making of da Campanha
 Atrizes globais protagonizam campanha da marca americana de cosméticos Olay



Uma das marcas de cosméticos mais aguardadas pelas mulheres brasileiras, a Olay, da Procter & Gamble, chega ao Brasil em novembro e terá como representantes as atrizes Christiane Torloni e Fernanda Lima. As duas protagonizam a campanha de lançamento da marca, que tem mais de 50 anos de história e é líder em cremes faciais nos Estados Unidos e na Europa.

Com direção de Paulo Vainer, as filmagens e as fotos da campanha, criada pela FNazca, mostram as duas atrizes experimentando e aprovando os produtos Olay. A maquiagem e o cabelo de Fernanda têm a assinatura do beauty stilyst Alê de Souza. Já Christiane tem maquiagem de Kaká Moraes e cabelo de Thiago Fortes. E ambas têm Rodrigo Grunfeld como stylist.

O resultado das filmagens e das fotos de Christiane e Fernanda para a campanha da Olay poderá ser conferido a partir de novembro, quando começará a veiculação do filme e dos anúncios nas principais revistas do segmento feminino e de celebridades, além dos materiais de ponto-de-venda. Por enquanto, vale conferir o clima da campanha nas fotos do making of.

Fonte : Portal Onne

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts