Image Map

10/10/2010

Christiane Torloni pode interpretar vilã em "Fina Estampa"

Segundo o "Diário de S. Paulo", a atriz é cotada para o papel


Christiane Torloni está cotada para ser a antagonista de "Fina Estampa", novela que estreia no segundo semestre de 2011, na Globo. A informação é da coluna de Flávio Ricco no jornal "Diário de S.Paulo".
De acordo com a publicação, o grande problema é a agenda da atriz, que só teria dois meses para descansar após o fim de "Ti-ti-ti", na qual interpreta Rebeca. As gravações estão previstas para começar  em junho.
Outras atrizes estão na lista, mas não tiveram os nomes revelados. Lilia Cabral será a protagonista da história escrita por Aguinaldo Silva.

Fonte : Quem , Gazeta , Diário do ABC 




 Em tempo ...


Ao que tudo indica, Aguinaldo Silva gostou mesmo da ideia de ter Christiane Torloni como vilã da sua próxima novela . Vejam o comentário do autor para um dos visitantes do seu blog :

“ ...TER A CRISTIANE TORLONI NUM ELENCO, AINDA MAIS COMO UMA GRANDE VILÃ,SERIA UM LUXO PARA QUALQUER AUTOR. NÃO QUERO FALAR MUITO SOBRE ISSO, PORQUE, VOCÊ SABE, DEPOIS, SE NÃO DER CERTO, A IMPRENSA FIFI VAI DIZER QUE ELA "SE RECUSOU A FAZER MINHA NOVELA", SABE COMO É. MAS SE POR ACASO OS DEUSES PROVIDENCIAREM ESSE MEU ENCONTRO COM A TORLONI, FICAREI MUITO FELIZ, SEM DÚVIDA.” ( Aguinaldo Silva)

9 comentários:

Maria Vitória disse...

Nossa vai ser d+ se a Chris fizer essa nivela ! Vou torcer muito pra ela fazer...

Torlonistar por favor me desbloquem no Cbox quero muito voltar a conentar com as meninas lá
Eu nunca ofendi ninguem lá mas mesmo assim me desculpa qualquer coisa prometo tomar muito cuidado como que vou escrever para não causa mais nenhuma briga...
Se fiz algo errado por favor me avisem, me repreendam mas não precisa me bloquear

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha para ela aceitar! O Aguinaldo cria ótimas vilãs!

Ellenzinha disse...

Amei a notícia !Adoraria ver a Christiane como vilã da novela de Aguinaldo. Christiane merece uma personagem de destaque e acho que chegou a hora . Ela vai arrasar ! Estou na torcida e concordo com a campanha.

Maria Vitória disse...

Ellenzinha vc me liberou no cbox???

Jô Craveiro disse...

Ain vai ser mega legal se ela aceitar néh, imagina ella como uma vilã que ninguem nunca viu??!!
Irá tirar muitos suspiros de todos...
Ain ela vai arrasar como sempre...
Uhullllllllllll

Juu disse...

Queremos a Torloni na novela do Aguinaldo!!! Aceita Torloni!!!!

vamos fazer campanha pra ela aceiitar ACEITA TORLONI

Anônimo disse...

bom essa atriz cristiane torloni vai dar um show como eu queria estar nesse papel me chamo barbra heloisa nardelli moro em vlumenau

Anônimo disse...

desculpa gente eu moro em blumenau e me chamo barbra heloisa nardelli

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a cris sem duvida fica linda como vila mocinha sempre ela e issubistituivel a cris e a pessoa mais linda que ja vi adimiro a papel dela a nova novela nao vou perder por na fina estampa nao percam beijo cris da barbara heloisa nardelli