Novela Ti-ti-ti : Rebeca ( Christiane Torloni) promove Gino ( Marco Ricca)

outubro 02, 2010



Rebeca (Christiane Torloni) chama Gino (Marco Ricca) a sua sala e anuncia: “Eu resolvi abrir uma segunda linha de produção e vou te promover”. Gino fica constrangido e teme que Rebeca esteja o promovendo apenas por gratidão, mas ela garante que não.

 “Desde que você passou a chefe, a produtividade aumentou, a fábrica saiu do vermelho e os clientes antigos começaram a voltar. Graças à sua dedicação, a empresa entrou nos trilhos, o dinheiro deixou de ser desviado e eu mesma me tornei uma empresária mais eficiente. Você não ajudou e protegeu só os meus filhos, mas a mim também. A gratidão que eu sinto não tem preço, mas o seu mérito deve ser recompensado. Você é a pessoa certa para o cargo de Supervisor de Produção”, explica a empresária.
Gino fica emocionado com as palavras de Rebeca e promete corresponder à confiança dela.


A cena irá ao ar neste sábado, 2 de outubro. Não perca!

Fonte : O Globo
------
CENAS DE CHRISTIANE TORLONI NA NOVELA

*CENAS  DO DIA 01/10 SEXTA-FEIRA*
CENA 110: Gino avisa a Rebeca [Christiane Torloni] que Luisa foi visitar Camila
Rebeca estranha a visita de Luísa à filha, Penha concorda e diz que Luísa não é uma boa influência sobre Camila


CENA 111: Camila conta para Rebeca [Christiane Torloni] que Luisa tinha um caso com Edgar
Rebeca fica aliviada ao ver a filha e quer saber como ela está. Todos na casa dos Bianchi ficam chocados com a revelação de Camila! Rebeca quer acertar as contas com Luisa



CENA 112: Rebeca  [Christiane Torloni] dá um tapa em Luísa
A mãe de Camila dá o troco na amante de Edgar.
 

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts