Image Map

20/10/2010

Revista Caras - A Exclusiva Londres de Christiane Torloni

De férias, a atriz revê seus lugares favoritos na cidade e recebe cuidados de estrela


A atriz Christiane Torloni (53) desembarcou com toda a sua elegância e bom humor neste outono em Londres, a convite da marca de cosméticos Olay, da renomada empresa Procter & Gamble. La Torloni - como a diva é carinhosamente conhecida nos bastidores -, é o novo rosto da marca no Brasil, ao lado da também atriz Fernanda Lima (33). Juntas, elas acabam de gravar uma campanha de lançamento da linha de cremes e cuidados faciais da Olay para o público brasileiro, que deverá ir ao ar em novembro. Durante visita à cidade para conhecer a matriz inglesa da marca, Christiane ganhou um tratamento de beleza exclusivo com Anastasia Achilleos (34), consultora da grife e uma das cosmetólogas mais requisitadas do mundo. Entre suas clientes estão estrelas como Kate Moss (36), Cameron Diaz (38) e Gwyneth Paltrow (38). A atriz aproveitou a semana de férias concedida pelo diretor Jorge Fernando (53) ao elenco da novela global das 7, Ti Ti Ti, para passear por alguns de seus lugares favoritos na capital da Inglaterra. "Tenho uma forte ligação com Londres, gosto de visitar algumas coleções particulares que reúnem verdadeiros tesouros da arte. Prefiro fugir do óbvio. O circuito gastronômico também é muito bom", afirma.

A atriz curte o outono em Londres caminhando pelas alamedas do Hyde Park

Logo na primeira noite, a atriz jantou no exclusivo China Tang, ícone da culinária chinesa no hotel Dorchester, em Londres, onde também estava o ator Johnny Depp (47). "Ai, meu Deus!, não agüento mais ouvir falar no nome desse homem", brinca ela com o staff que a acompanhava. "Ficaram todos loucos, teve gente que até tirou foto com ele no banheiro, pode?", divertiu-se sobre o assédio ao astro de filmes como Alice no País das Maravilhas.

Na escadaria do monumento Albert Memorial, no Kensington Gardens

Na capital britânica, a diva brasileira caminhou pelas largas alamedas verdes do Hyde Park e manifestou o desejo de revisitar o Albert Memorial, monumento construído pela rainha Vitória (1819-1901) no Kensington Gardens para celebrar seu amor pelo marido, o príncipe Albert (1819-1861). "Acho magnífico, praticamente um Taj Mahal. É uma construção emblemática, funerária", afirma, comparando o prédio com o mausoléu situado em Agra, na Índia, eleito uma das Sete Maravilhas do mundo moderno. Chique em casaco e echarpe Armani e costume Ralph Lauren, Christiane também foi ao Royal Albert Hall, conceituada sala de espetáculos inaugurada em 1871 que já acolheu artistas renomados como Frank Sinatra (1915-1998), Eric Clapton (65) e os Beatles.

Christiane em frente a casa de espetáculos Royal Albert Hall

Antes do passeio, Torloni, casada há 15 anos com o diretor de TV Ignácio Coqueiro (53), se submeteu a tratamento de beleza facial com Anastasia Achilleos. O procedimento, com cerca de 45 minutos e que incluiu massagem e aplicação de produtos da Olay, foi realizado em uma sala do charmoso hotel The Halkin, no coração de Londres. Além dos cuidados estéticos, Christiane também ganhou elogio. "Você tem um físico incrível, está em ótima forma", diz Anastasia. "Tenho uma boa relação com meu corpo e uma paixão desde sempre pela dança. Sempre que venho aqui, tiro um tempo para comprar sapatos especiais para dançar", revela a estrela.


Para Anastasia, as brasileiras têm uma visão global da beleza. "As francesas possuem uma obsessão pela área que vai dos seios ao rosto. As inglesas estão focadas na face. Sinto que as brasileiras têm uma relação mais natural com o corpo como um todo", acredita a expert, que, especula-se, tem entre suas clientes a popstar Madonna (52). "Não posso confirmar, é uma questão de contrato", desconversa, discreta.

A estrela ganha top tratamento de beleza aplicado por Anastasia Achilleos, cosmetóloga inglesa de estrelas como Kate Moss, Cameron Diaz e Gwyneth Paltrow

Após o tratamento estético, Christiane contou um pouco sobre seu interesse por produtos de beleza. "Sou apaixonada pela linha Regenerist, da Olay. Percebemos a diferença na hora. Dá para sentir a qualidade da textura, o perfume, o efeito imediato", declara ela.

No café do elegante hotel The Halkin, ela faz uma pausa para relaxar e ficar a par das notícias

De volta ao Brasil, a atriz se prepara para retornar aos palcos em mais uma temporada do vitorioso espetáculo A Loba de Ray-Ban. "A peça foi escrita para Dina Sfat, mas ela não pode montá-la, porque adoeceu antes, vindo a falecer em 1989. Foi ela quem propôs ao autor, Renato Borghi, a mudança de sexo do personagem principal, de homem para mulher. Participei da primeira encenação de O Lobo de Ray-Ban, com o saudoso Raul Cortez, e agora enceno a versão feminina do protagonista", explica Christiane, empolgadíssima com a reestreia.



Fonte: Revista Caras - Edição 885

------------
Em tempo...

Matéria do Site Ego

Christiane Torloni cuida da pele em Londres

Olha que chique: Christiane Torloni foi a Londres cuidar da pele. A atriz que é garota-propaganda da marca de cosméticos Olay, fez uma massagem facial holística. A atriz também conheceu pontos turísticos da cidade, como o Albert Memorial.


FONTE: EGO

3 comentários:

Mada Aveiro disse...

comunidadeart@hotmail.com me add pra eu te passar a materia da Cristiane

Anônimo disse...

Thanks for sharing the link, but argg it seems to be down... Does anybody have a mirror or another source? Please answer to my message if you do!

I would appreciate if someone here at torlonistar.blogspot.com could repost it.

Thanks,
Oliver

Lorena ;) disse...

Gente, acho que faz parte de uma jogada de Marketing essa etrevista no Estrelas. Outro dia a Fernanda Lima, que tambem estrela a divulgação da marca OLAY, estava no Estrelas. Mas super valido, ver a Chris linda é sempre bom!