Christiane Torloni morre na tela e vai à luta na vida - Manchete 1987

outubro 31, 2010

 A ATRIZ VIVE EM CORPO SANTO O MOMENTO MAIS DRAMÁTICO DE SUA CARREIRA 

 " Eu vivo cada personagem, e as situações que eles me levam muito intensamente. Olha as rugas que eu já tenho (risos). Eu não sei viver as coisas de uma maneira inodora. Eu coloco perfume quando vou tirar fotografia. Me entrego muito e, às vezes, eu fico arrasada,  cansada, de verdade."


" Hoje sou uma atriz muito menos preocupada com a forma do que com o conteúdo. Minha maquilagem na novela sou eu que faço. Quando resolvi cortar o cabelo as pessoas fizeram a maior onda : você tirou a sua marca registrada!. Ora, quem tem rótulo é vidro de remédio... eu não preciso de cabelo cumprido e de uma roupa do Gregório Faganello para provar que sou atriz."



" Houve uma época em que eu vivia rodeada de certezas. Foi logo depois da adolescência. Eu era muito panfletária e vivia c... regras. Depois resolvi esquecer os livros que eu li. A verdade tem o poder de fazer você ficar burro. Você não conversa, baixa decreto na mesa do bar."




Revista Manchete . Christiane Torloni morre na tela e vai à luta na vida . Julho de 1987

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts