Christiane Torloni curte festa vip em Ipanema

janeiro 14, 2011

O local escolhido para a festa pós-desfile da British Color, nessa quarta-feira 12 foi o Londra, bar do hotel Fasano, em Ipanema. E o lugar ficou pequeno para tantos vips. Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Malvino Salvador e Sophie Charlotte passaram a noite juntos, entre amigos, bem perto do DJ.

E uma mesa em especial, que hospedava as amigas Bethy Lagardère, Christiane Torloni e Luiza Brunet, chamava a atenção. As três musas eram só simpatia e as mais animadas da festa.

Dançando ao som de músicas em estilo lounge, as três beberam champagne e, mesmo no meio de toda a conversa e a lotação, abriram leques para espantar o calor e estavam no maior ti-ti-ti - isso até as 3 horas da manhã.

"Somos penetras aqui nesta festa! Estávamos jantando e resolvemos tomar um drink, fomos barradas pela hostess, que perguntou se a gente tinha nome na lista, mas conseguimos entrar com a ajuda divina. O som é um mix e o público jovem está animado, não é mesmo?", disse Bethy, que precisou segurar o colar para se divertir e dançar pra valer.

Carlos Tufvesson com Christiane Torloni

Fonte: RG, Glamurama e Istoé Gente

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts