Image Map

01/01/2011

Christiane Torloni curte réveillon no Copacabana Palace

 Christiane Torloni: “Só tenho a agradecer”




A atriz Christiane Torloni, atualmente no ar como a rebeca de Ti-ti-ti, revelou que não tem nenhum pedido especial para 2011.
Ela, que estava com os pais no camarote CONTIGO!, no Copacabana Palace, revelou que estava satisfeita com o que a vida havia lhe dado: sucesso na TV e no teatro, além do filho cheio de saúde. Só tenho a agradecer!”


" ...Christiane Torloni fazia charme com sua echarpe, brincando com uma de suas personagens inesquecíveis, a cleptomaníaca Haydée, de ‘América’. Ela usava um vestidinho de seda do estilista Carlos Tufvesson, novo secretário da diversidade sexual da prefeitura, que recentemente fechou sua maison. “Liguei até para ele para dizer que o usaria nesta noite. Ele jurou que fará mais vestidos para mim. E serão exclusivíssimos, não é?”, gabava-se." (O Dia online - Diversão e TV)




Christiane Torloni bate papo animado com Marco Antonio Di Biaggi



Marcello coltro e Christiane Torloni

 O redator-chefe, Sergio Zalis foi abraçar as atrizes Mariana Rios, Larissa Maciel, Flavia Alessandra e Christiane Torloni enquanto elas eram clicadas por Dario Zalis.


 O diretor de redação, Felix Fassone, recebe o carinho de Christiane Torloni.

Christiane Torloni e sua mãe Monah Delacy

-----



 "Antes da virada, Christiane Torloni, 53 anos, que é budista mas também frequenta o terreiro de Mãe Menininha do Gantois, em Salvador, consultou-se com o pai de santo Ronaldo Dias, 55, que jogou búzios para prever seu futuro. 'Ele só me disse coisas boas', contou. Em seguida, a atriz fez uma reverência a Iemanjá no altar montado para a rainha do mar: beijou uma rosa branca e a colocou aos pés da imagem."



Para Christiane Torloni, 52 anos, levar os pais, Monah Delacy, 81, e Geraldo Matheus Torloni, 80, para comemorar a chegada de 2011 no Copacabana Palace teve um gosto especial. “Passar o Réveillon aqui me lembra a infância. Meu pai foi diretor do teatro do hotel e minha mãe se apresentou muito neste lugar”, lembrou Torloni, que foi inspirada pelos dois a seguir a carreira de atriz e encerrou 2010 com o pé direito, contabilizando 60 mil espectadores na peça A Loba de Ray-Ban, além do sucesso da novela Ti-Ti-Ti. 

(Contigo!)

Fonte : O DiaUOL, Veja, Contigo!, Ego ,

2 comentários:

Maria Vitória disse...

FELIZ ANO NOVO TORLONISTAR!!!
Muito linda a Chris na noite de revellon...
Que seja um ano de muia LUZ pra CHRIS e pra todos nós!!!

Janice disse...

Feliz ano novo!!!!!