Image Map

24/01/2011

Novela Ti-ti-ti : Exame de DNA confirma que Armandinho e Magali são da família Bianchi e Rebeca (Christiane Torloni) e Jorgito não gostam da notícia

Todos esperam pelo resultado do exame de DNA

A expectativa é grande para saber o resultado do exame de DNA de  Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein).  Rebeca (Christiane Torloni) é a primeira a conferir: "Deu positivo. Vocês realmente pertencem à nossa família", afirma aos novos herdeiros.

Magali comenta: "Para nós não havia dúvida, mas com esse exame o pesadelo finalmente acabou! A mamãe ia ficar feliz...". Decepcionada com a notícia, Rebeca diz que vai acionar os advogados para resolver a questão da herança.

Rebeca lê em voz alta o resultado e fica decepcionada ao saber que Armandinho é da família

Neste momento, Armandinho pergunta: "E a fábrica? Quando é que eu posso começar a trabalhar?". Jorgito (Rafael Cardoso) e a mãe não gostam da ideia: "Você pode passar uma procuração... Ou vender a sua parte...", sugere Rebeca.

Mas o irmão de Magali insiste: "De jeito nenhum! Eu faço questão de cuidar do que é meu! Qualquer coisa... o Jorgito está aí para me ajudar... né, tio?", ironiza. Para amenizar o clima, Camila (Maria Helena Chira) pede: "Bom, então vamos comemorar que a nossa família cresceu, né?". Já Rebeca não disfarça o desgosto e fala, com voz desanimada: "É... realmente, é uma data inesquecível...".

A cena vai ao ar na terça-feira, dia 25 de janeiro. Você não pode perder!

Fonte : Globo

-----------

*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  24/01  SEGUNDA-FEIRA *
CENA 248-  Rebeca [Christiane Torloni] está nervosa com o resultado do exame de DNA e Gino tenta consolá-la 
Gino  conversa com Magali e defende Rebeca

Nenhum comentário: