Image Map

19/01/2011

Novela Ti-ti-ti : Stéfany conta para Rebeca (Christiane Torloni) que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi

Magali confirma a história e diz que Orlando ameaçava Dona Mocinha

 

Depois de ouvir que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein) são netos de Orlando Bianchi(Paulo Goulart) e herdeiros da poderosa família, Stéfany vai até a indústria contar a história para Rebeca (Christiane Torloni). Ao encontrar Gino(Marco Ricca), a jovem diz:"Vim dar um oi para minha cunhada!". Ele não entende nada.

Já ao avistar Rebeca, Stéfany (Sophie Charlotte) afirma:"É bom a senhora se acostumar a me ver aqui, porque eu sou esposa de um dos donos dessa fábrica...". A mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) pede uma explicação, e a jovem continua: "Sabia não, dona Rebeca? O Armandinho e essa aí são netos do Orlando Bianchi. É, do seu falecido marido!".

Todos ficam chocados com a história, e Magali confirma que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) teve um caso com Orlando. Irônica, Stéfany comenta: "Eu, hein? Gente esquisita! Em vez de ficar feliz por ser do mesmo sangue, faz esse climão, todo mundo pisando em ovo! Vai, Magali! Dá um abraço na vó Rebeca!".

 
Gino pede para a mulher de Armandinho ir embora, enquanto Rebeca pede para conversar com Magali. Chocada, a mãe de Camila(Maria Helena Chira) pergunta: "Então o Orlando se recusou a assumir a filha e ameaçou sua avó de morte...?". A neta de Dona Mocinha diz que Orlando tinha medo de a história arruinar o casamento com Rebeca e confessa que já sabia do parentesco há três anos.

A empresária fica revoltada com a descoberta e, depois da saída de Magali, comenta: "Deus! Será que fiquei casada a vida toda... com um bandido? E pior: filha de bandido também! Não pode ser...". Gina consola a patroa e a abraça.



Fonte : Globo

----

Rebeca (Christiane Torloni) revela aos filhos o parentesco deles com Armandinho
 Jorgito fica horrorizado, enquanto Camila ameniza a situação
 


Ainda surpresa com a revelação sobre o caso de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) e Orlando (Paulo Goulart), Rebeca (Christiane Torloni) resolve contar aos filhos que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein) fazem parte da família. Jorgito (Rafael Cardoso) fica chocado: "Espera aí, essa não! Então, o Armandinho... é meu sobrinho?". Depois, ele ainda diz que Dona Mocinha é uma velha horrorosa.


 
Já Camila(Maria Helena Chira) tenta amenizar a situação e conta que ficou feliz ao saber que a família cresceu. Mas Jorgito continua a se lamentar: "Era o que faltava para o Armandinho e a Desiréese acertarem de vez! E às custas da grana do meu pai! Não é irônico?".

Ao ouvir a reclamação, Gino(Marco Ricca) diz que nenhum deles ficará pobre por causa dos novos herdeiros. Rebeca concorda e confessa que a preocupação não é com o dinheiro. "É a mentira que eu vivi. Meu pai e meu marido, os dois homens mais importantes da minha vida, capazes de tamanha sujeira...".


Todos se unem para confortar Rebeca.
A cena vai ao ar na quinta-feira, 20 de janeiro. Você não pode perder!

Fonte : Globo 

CENAS DE CHRISTIANE TORLONI 
 
*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  17/01  SEGUNDA-FEIRA *

CENA 235 -  - Gino comenta com Rebeca que viu Magali saindo da casa de Armandinho
Ele acha estranho a proximidade dos dois
 
 
 
 
CENA 236 - Rebeca leva Gino para ver um apartamento, mas ele não gosta
Ele desiste na hora que sabe o valor do condomínio. Ela fica chateada
 
 
 
 *CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  18/01  TERÇA-FEIRA *
 
 
CENA 237 - Rebeca [Christiane Torloni] reclama de Gino
Ela está revoltada por ele não ter aceitado o apartamento que ela gostou. Camila comenta que vai sair com Ângelo, a mãe acha que ela quer fazer ciúmes em Luti, a jovem diz não estar mais interessada
 
 
 
 *CENAS DE CHRISTIANE TORLONI -  19/01  QUARTA-FEIRA *
 
CENA 238 - Gino e Rebeca [Christiane Torloni] brigam e discutem  a relação
 
Gino toma uma decisão errada na fábrica e acaba irritando Rebeca. Ele acredita que não estava preparado para assumir o cargo de diretor e a culpa . Gino pede demissão . Ele acredita que sua relação com Rebeca não tem futuro, pois eles são de mundos completamente diferentes
 
 
 CENA 239 - Stéfany conta a Rebeca  que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi
Stéfany surge na fábrica e conta o segredo da família do marido


Nenhum comentário: