Image Map

29/06/2011

Christiane Torloni e Toni Garrido apresentam o prêmio " Rio Sem Preconceito"



Na noite de terça-feira (28), Christiane Torloni e Toni Garrido apresentaram o prêmio Rio Sem Preconceito , no teatro Oi Casa Grande, zona sul carioca.O evento coordenado pelo estilista Carlos Tufvesson, tem objetivo de prestigiar personalidades que se destacaram nos últimos anos lutando contra o preconceito. A modelo Lea T, Bruno Chateaubriand, Lucinha Araújo e José Junior foram homenageados.

O apresentador Luciano Huck também foi um dos homenageados, mas não pôde comparecer. Mesmo assim, ele agradeceu pelo Twitter. "Queria agradecer publicamente a honra de ser premiado no Prêmio Rio Sem Preconceito,  concedido pela CEDS da Prefeitura do Rio. Muito obrigado", escreveu.

Durante o evento,  Bebel Gilberto fez uma apresentação e os atores Aloíso Abreu e Luís Salém deram um toque cômico à noite com uma divertida esquete.

 



 
 






Um comentário:

Mauricéa Aguas do mar disse...

Vc é mais linda ainda andando de bike pela orla carioca, que pena que aqui em Juiz de Fora tenho que fazer os passeios pelos morros kkk....Admiro vc n só como atriz mas tbm como defensora da Amazônia, o que nós brasileiros n sabemos do valor que temos em mãos... Desejo sorte em seu novo trabalho e dizer que continua a mesma da A gata comeu, porém, com mais sabedoria espiritual, te adooooorooo...mauriceafernandes@ig.com.br