Christiane Torloni visita a Fundação Amazônia Sustentável

junho 04, 2011

Em sua passagem por Manaus, Christiane Torloni visitou, na quarta-feira,01 de junho, a FAS- Fundação Amazônia Sustentável.


Fonte: Facebook - Cirlene O. Elias

----------------------
Christiane Torloni, à frente do projeto Amazônia Para Sempre, foi à Brasília para fazer pressão contra a nova lei do Código Florestal. A atriz, que fará a vilã Tereza Cristina em “Fina estampa”, acha que “o que está acontecendo é muito ruim”.
----
Conversa com Tião Viana
Na quinta-feira,02,na parte da tarde, na sede da Representação do Acre em Brasília, o governador Tião Viana recebeu a visita da atriz Christiane Torloni, que esteve recentemente em Marechal Thaumaturgo com os índios Ashaninka e é hoje uma das defensoras do desenvolvimento sustentável da Amazônia.
A atriz se engajou na luta contra o desmatamento e as queimadas na Amazônia desde que autuou em 2007 na minissérie “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”, que retratou a história do Acre e da região da maior floresta tropical do planeta Terra.
Durante a conversa, o governador e Christiane Torloni trataram do desenvolvimento de projetos sustentáveis para a Amazônia, que não implicam em mais desmatamento e nem queimadas da vegetação da região. Também discutiram o mercado do crédito de carbono e a execução de projetos de reflorestamento.
Link

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts