ESTRELA DE PRIMEIRA CLASSE

junho 05, 2011



 
Na nova novela das sete,Um Anjo Caiu do Céu, da Tv Globo, Christiane Torloni é Laila, uma ex-modelo e empresária cheia de classe e estilo.Essa, no entanto, não é a primeira vez que a atriz interpreta uma mulher do mundo da moda. Em Torre de Babel, de 98, por exemplo, ela deu vida à charmosa Rafaela, dona de uma refinada loja.E tantas personagens desse meio não são mera coincidência. "Desde pequena convivo com esse universo chique, pois sou neta da estilista italiana Adina Ubolico.
Sendo assim, sempre soube me portar com uma roupa",explica.
Graças a vasta bagagem deixada pela avó, a artista não precisou se submeter a nenhum laboratório para compor a nova personagem.
Ela participou apenas de um workshop promovido pela emissora.


BELEZA E JOVIALIDADE DA ATRIZ É MANTIDA COM MUITA ÁGUA

Além da herança herdada pela família - Christiane, que também é italiana, e, portanto tem dupla nacionalidade- possui ainda outra qualidade fundamental para encarnar uma top model aposentada.Apesar da maturidade, ela continua tão linda como na ocasião em que começou a carreira, 25 anos atrás.Tal beleza e a impressionante jovialidade possibilitaram que a intérprete - que cuida do corpo esbelto bebendo bastante água- vivesse a personagem- título, de apenas 19 anos, da peça Joana Darc.E por falar no espetáculo,que ficou em cartaz por 10 meses e cuja produção é da própria Christiane, é bem provável que ele volte a ser encenado. "Recebi um convite para começar uma nova turnê,no segundo semestre desse ano".


ENTUSIASMO COM O NOVO PERSONAGEM
Se aceitar, a morena terá uma rotina bastante tumultuada."Serei obrigada a cumprir uma jornada dupla de trabalho, pois estarei na televisão e no teatro ao mesmo tempo", conta ela,que,por ironia do destino,se matriculou na aula de esgrima antes de saber que faria a heroína francesa nos palcos.
Quem pensa,porém,que o excesso de compromissos profissionais assusta Christiane - já que fazer novela é uma verdadeira maratona -,está enganado.Seu entusiasmo com a personagem da trama de Antônio Calmon supera qualquer obstáculo. "A Laila é maravilhosa, mesmo sendo má tenho certeza de que o público irá adorá-la. Afinal,ela não é uma vilã clássica, pois faz o gênero fashion. Do tipo que usa a inteligência a serviço do mal."




ELOGIOS AO TRABALHO DA JOVEM DÉBORA FALABELLA
 Contracenar denovo com Tarcísio Meira - por quem a atriz será apaixonada na história - está sendo outro motivo de alegria.
"Trabalhamos juntos em 81, no filme, Beijo no Asfalto, de Bruno Barreto, e foi uma experiência muito legal",lembra.Embora faça parte de um elenco com vários nomes consagrados, entre eles, José Wilker,Patricia Pillar,Marcelo Antony e Renata Sorrah,Christiane também curte estar ao lado de atores iniciantes."Procuro ajudá-los no que for preciso,assim como fizeram comigo no começo da minha carreira",diz ela, que não poupa elogios a atriz Débora Falabella, que participou da novela Chiquititas,do SBT, e estréia agora na globo. "Ela é uma gracinha e estou achando delicioso interpretar sua mãe em Um Anjo Caiu do Céu",confessa.






POSTADO POR PATTY PAGU
MATERIAL CEDIDO POR  ALINE PAGLIARINNI

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts