Image Map

08/06/2011

Christiane Torloni Sobre o Novo Visual: "Tô com o cabelão da época da Playboy"


Christiane Torloni
, que em "Ti-ti-ti" usou um corte de cabelo comportado para viver a discreta Rebeca, aparecerá com cabelos longos em "Fina estampa". Na próxima novela de Aguinaldo Silva para o horário nobre, ela será Tereza Cristina, uma vilã riquíssima que vai infernizar a vida da personagem de Lilia Cabral. A transformação, feita pelo cabeleireiro Flávio Priscot (acima com a atriz na foto), demorou cerca de 30 horas. Mas, para ela, valeu a pena.

- A Tereza Cristina é solar, para fora, tem uma pegada de Melissa, precisava de um visual diferente - conta a atriz, referindo-se à sua personagem em "Caminho das Índias". - E o Priscot é exigente, perfeccionista, ele é ímpar.

Christiane diz que o new look a fez lembrar da época em que posou para a "Playboy" (foto abaixo).

- Peguei referências minhas dos tempos em que usava cabelão - conta ela, que, na semana que vem, começará a fazer a prova de figurino. - Já começo a gravar este mês.

Apesar de ser um personagem que fará muitas maldades, Christiane conta que Tereza Cristina também terá uma pegada cômica.

- As cenas dela com personagem do Marcelo Serrado são engraçadas. Ele é o personal dela, mas do tipo que faz tudo: lava calcinha, faz massagem... Esse humor deles vai dar uma quebrada no que costuma ser o protótipo da vilã.


Nenhum comentário: