Image Map

24/11/2011

ENCONTRO DE FÃ - ANA MAZER E JOÃO

Olá Stars!Hoje temos um depoimento tão fofo de uma fã que conheceu a Chris no Lançamento do livro Do Lobo à Loba, na Livraria da Cultura em São Paulo.
Tudo que toca o coração e faz de um momento o mais inesquecível da sua vida é muito válido expressá-lo.Seja ele em música,em fala ou até mesmo escrita.


Vale a pena ler o que essa fã de 15 anos sentiu ao encontrar a nossa querida Christiane.




De Ana Mazer




Com certeza o melhor dia do ano! Sempre, desde meus 7 anos sonhei com esse dia , mas  sempre que estive perto de realizar ele ,desisti.Talvez por medo ,não sei, mas sei que como eu desde bem pequena sempre quis isso. Não queria que nada desse errado , mas meu irmão de também 7 anos , por ver eu sempre comentando e esperando esse momento , começou a acompanhar a Christiane  . Por ele ser pequeno não queria que ele fosse , mais ele foi pois se ele não fosse eu não iria também .Chegamos lá depois de varias horas na estrada , então a Christiane entra e começa a autografar .A fila anda e esta chegando a minha vez ... olhei para meu irmão e disse eu vou me conter e você também.Ele concordou e fomos. Denise  ,Possi  e, enfim, Christiane.E ela autografa e quando vejo meu irmão chorando , já pensei “eita” vai sobrar para mim , e surpreendendo a todos Christiane o chama junto a ela e pergunta para mim “ porque ele esta chorando ?”obviamente eu respondo :porque ele é seu fã ! Nesse momento minha mãe desesperada lá o chamando.O  “cara “ pediu  para que eu saísse e ficasse só a mãe ,  eu saio e  digo :Gente ele é meu irmão, e pedindo para entrar lá mais o “cara “ não deixava .O tempo passou.Foi lindo! Tudo o que eu não esperava,aconteceu . Então peço para tirar uma foto depois,  já a hora que tinha acabado os autógrafos ela deixa.Tirei a foto ,perguntei  se poderia dar um beijo e um abraço ela diz  SIM , eu lhe dou o beijo e o abraço e me sinto a pessoa mais satisfeita  do BRASIL .Então minha mãe pergunta: E agora você se sente feliz ? Eu respondo:  Ela me deu muito mais do que eu esperava. Pois eu pude ver o sorriso, o olhar, que para mim significa muito ! E assim tenho  que dar um  ADEUS.  Está  na hora de voltar  para a casa e guardar na lembrança a pessoa magnifica que Christiane Maria Dos Santos Torloni é . Obrigada por tudo, do fundo do meu coração.Digo não só por mim  mais pelo Meu irmão Joao também !! Obrigada . 


  


4 comentários:

cris disse...

Estou com a Chris e não abro, tenho certeza que ela não agiria desta forma. Chris fique com DEUS e confie que tudo dará certo.

Anônimo disse...

oi ana mazer eu tambem sou fa da cristiane des dos meus 7 anos mas nunca tive a oportunidade de vela so na internet e na tv ...ela deve ser uma pessoa super amorosa tudo de bom..li seu depoimento chorei ..seu encontro foi lindoo..olha meu irmao tem 11 anos e eu 12 gosto muito dela nao suporto que ninguem fala mal dela perto de min..gostaria muito de conhece-la mas noa moro no rio so do interior de sp ,eu falei para minha mae quando eu tiver 15 anos eu vou pro rio ..so to esperando ..bjss de mais uma fa de chris maria eduarda

Jéssica Campelo disse...

Que lindo, Aninha!
Lindo lindo, cada palavrinha é muito especial.
E se Deus quiser você e o João ainda terão muita história pra contar!
Bju,
Jéss. <3

LarissaTeles disse...

outii amei *-*