Image Map

20/11/2011

Torloni Star marca presença em noite de autógrafos no Rio de Janeiro

Stars prestigiam lançamento de livro sobre os espetáculos vividos por Christiane Torloni e Raul Cortez



Na última quarta-feira (16/11), Christiane Torloni juntamente com Denise Mattar, Leonardo Franco e Maria Maya fizeram o lançamento do livro 'Do Lobo à Loba' ,  no Centro Cultural Solar de Botafogo, no Rio. Muitos famosos e amigos estiveram presentes, além de integrantes do grupo Torloni Star. O Torloni Star já havia marcado presença em São Paulo e agora foi a vez de outros fãs do grupo prestigiarem a atriz, no Rio . 




Como sempre todos estavam ávidos por rever Christiane, nossa querida atriz! Para alguns fãs o reencontro, enquanto que para outros a realização do sonho: estar perto da Estrela . Assim foi para Jéssica, Hemily e outras .



Christiane Torloni chegou aproximadamente às 19:30h, direto das gravações de Fina Estampa, cumprimentou a todos e foi rapidamente participar da coletiva de imprensa. O teatro, onde foi realizado o evento, foi aberto às 20:30h. Torloni apareceu linda, Diva , bem- humorada, fazendo coraçãozinho para plateia. Depois declarou para o amigo Tufvesson : "Hoje é dia de casamento, bebê!” , abraçando-o e justificando a sua ausência na cerimônia, que aconteceu dias antes. Foram muitos os flashes e o assédio da imprensa em relação à atriz.

 

 

Torloni ,que estava feliz e radiante distribuindo selinhos, recebeu o carinho dos amigos , da família e dos admiradores, mostrando o quanto é querida por todos. 
 
A atriz, como sempre atenciosa , foi muito querida com seus fãs: abraçou, beijou, conversou, tirou fotos, falou ao telefone e autografou os livros. Mais um momento especial e emocionante, que ficará marcado no coração das Stars – que a cada dia mais admira
Christiane Torloni  .


* Colaboração crédito- fotos  : Bárbara, Pagu, Hemily, Ellen, Jéssica

7 comentários:

Jéssica Campelo disse...

Que post lindo, acho que o mais lindo do blog! kkkkkkkkkkkkk
Só tenho a agradecer: ao Léo Franco que achou o texto da peça, a Denise que fez o livro, a Chris por ter pensado em lançar, a tooodass as meninas, em especial a Nat que me ajudou muito e a Ellen que foi um amor comigo, Pagu, Laís, Thayana lindaaa, Ju, Vivi, enfim, agradecer do fundo do coração!
Sempre acompanhei todos os momentos da Chris por aqui, e hoje é uma honra ter minha tão sonhada fotinho aqui.

E que possamos estar juntas mais uma vez, meninas. Torcendo pra essa Loba voltar!! =D

Beijos!

Eterna mascotinha Jéssiquinha linguinha mexirica... aahahaha!! ;*

leandrogsiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi eu so muito seu fã linda eu te amo se vc soubesse como eu te amo linda vc nen acreditaria pq vc e tudo pra min linda meu nome e leandro mas vc pode min chama de leo linda eu so assisto a novela fina estampa por sua causa pq eu te amo muito linda bjs eu te adoro

leandrogsiva disse...

oi linda seus look são muito lindo em fina estampa bom qualquer roupa em vc cai bem mas muito bem pq vc e muito linda eu te amo seu eternamente fã leo bjs

leandrogsiva disse...

vc e amelhor atriz ue eu ja vi em toda minha vida fora a pessoa que vc e em palavras não sei como te esplica mas pra min vc e tudo te amo linda leandrogsilva2009@hotmail.com eu msn linda

leandrogsiva disse...

oi minha rainha de seu servo leo mil bjs abraço,e carinho pra todo o sempre bjs linda

Anônimo disse...

oi linda olha eu aki de novo linda