Image Map

07/11/2011

Christiane Torloni fala sobre Tereza Cristina no Domingão do Fasutão


ATRIZ FAZ DECLARAÇÃO SOBRE O CÓDIGO FLORESTAL E PEDE AO PÚBLICO QUE FAÇA PRESSÃO PARA QUE NÃO SEJA MODIFICADO PONTOS IMPORTANTES DA LEI


Arrogante, preconceituosa, histérica... São vários os adjetivos que podem descrever a personagem Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni em Fina Estampa. Porém, não existe ninguém melhor para avaliá-la do que a própria atriz. Por isso, ontem, o Domingão do Faustão recebeu Torloni, que destacou as principais características da personagem.

"A repercussão na rua é muito forte. Ela é de uma humanidade que as pessoas ficam curiosas", definiu Christiane. Ao ser questionada se existem pessoas como Tereza Cristina na vida real, a atriz foi enfática: "Sempre é mais surpreendente que a ficção. É só ver a primeira página dos jornais".


Sobre a relação da personagem com Crô, interpretado por Marcelo Serrado, Christiane acha que a forma como ela o trata representa amor. "É o jeito de amar, pessoas que amam de uma maneira atabalhoada", disse a atriz, entoando o sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, 'É o amor'.

Christiane garantiu que não sabe muito do destino de sua personagem. “Tudo o que eu sei vocês sabem, por isso que tem esse frescor. Essa personagem, a gente está descobrindo juntos".


Sobre a carga emocional exigida para interpretar Tereza Cristina, ela comenta que sempre precisa relaxar após um dia de trabalho. "Eu tenho que chegar em casa, tomar uma taça de vinho, relaxar. Ela tem uma alta freqüência. Para quem achava que Tereza Cristina já havia chegado ao seu limite, Christiane avisa: "vai esquentar".

A atriz diz que não tem nada parecido com a personagem. "Eu sou tão light. Uma personagem dessa em casa ia ser difícil".

Christiane comenta que o público chega a apoiar as vilanias de Tereza Cristina. "Esse é o grande barato de fazer a vilã. As pessoas vão se identificando porque  aguentam tanta coisa ao longo do dia, que elas pedem 'mata um pouquinho por mim'", comentou a atriz.

Ao final do programa , a atriz comentou sobre o livro  " Do Lobo à Loba", que estará sendo lançado hoje, na livraria Cultura . O livro foi organizado por Denise Mattar e conta a história dos personagens de Christiane Torloni , Raul Cortez e Leonardo Franco .

Christiane também fez um apelo ao público que assinou o manifesto Amazônia Para Sempre, pedindo que todos fiquem de olho na votação do  Código Florestal, para que pontos importantes da lei não sejam modificados, pois algumas questões não podem ser negociadas como as APPS - aréas de proteção permanente e a anistia a desmatadores (quem desmatou tem que pagar pelo crime). A atriz terminou dizendo que podemos fazer a diferença; a Amazônia é a última  floresta tropical do planeta e somos o único país que temos como nome , uma árvore : Brasil!

Assista ao vídeo com a participação da atriz no programa do Faustão 

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou repetir aqui:
Quando ouço Christiane Torloni falar em anistia no Código Florestal chego à conclusão que ela não fez o mínimo: ler o Código Florestal. Procure, por exemplo, no Blog de Reinaldo Azevedo que o analisa em todos os detalhes.
Eu pergunto: o que pensa Christiane Torloni e os seus colegas artistas sobre a corrupção? Esta, sim, mata!
Mata pelos desvios na saúde, na infra-estrutura, na educação...E foram 85 bilhões de reais desviados no último ano.
Por onde andam os artistas?
Gostaria de vê-la no Faustão mostrando alguma indignação sobre o que mata e não sobre o que alimenta!!!
Ou será que os artistas famosos assim como a UNE tèm medo de perder os patrocínios que recebem?

Maria Vitória disse...

E vc porque que para criticar a Christiane se esconde por trás do anonimato?

Nikka disse...

Desde a separaçaõ da chris,em toda aparição dela ou entrevista ela me parece triste, (tirando a do rock in rio, claro rs) as vezes ela parece evitar entrevistas quando dá alguma ela parece tá triste, ñ sei se impressão minha, mas eu tenho notado isso. Será q sou só eu?

gloria disse...

Concordo com você Nikka,percebi o olhar triste da Chris. Queremos vê-la
sempre FELIZ.

Mara disse...

É gente... O que será hein????? Será que é ainda a separação dela com o Ignácio? Não pode... ela é mt linda e tem que dar a volta por cima. Eu tenho certeza que tá cheio de pretendentes lindos por aí de olho nela, ela que ainda não abriu os olhos!!! Ela anda meio tristinha mesmo.

Mara disse...

Gente que saudade de vcs!!!! Nika!!! Marytorloninha!!!! Maria Vitória!!!! Larissa!!!!Jane!!! Nagila!!! e outras... Já que não tem mais o cantinho de mensagens no blog, por que nós não ficamos aqui trocando idéias e novidades??? Quanta saudade devcs!!!! Que novela essa que nossa Diva tá bombando!!!! Tá dando um show de interpretação!!!Morro de rir ela com o Crô... E no Faustão que coisa mais linda e bela!!!! 2011 só dá Torloni galera!!!!

nikka disse...

Mara eu tbm morro d saudades d vcs todas, é mto ruim sem o cantinha d mensagens, mas fazer o q né. Dessa novela sim, temos mto o q comentar.
E ainda falando da separação, queria mto saber qual foi o motivo, mas sei q nunk vou saber. Eles pareciam tão bem pra terminar assim, tbm queria mto saber d quem foi a iniciativa, mas eu acho q foi dele, mas isso vai ser uma história deficil d saber, ñ acham??

Anônimo disse...

ola vi a declaração da christiane Torlone falando que as pessoas que desmataram dever pagar pelo que elas fizeram, e as pessoas da cidade que desmataram para construir suas casas nao tem que pagar também? Porque sempre os agricultores tem que sofrer as consequências, quando o povo brasileiro vai dar valor a quem produz e gera milhões de empregos diretos e indiretos nesse pais, o quantas empresas teriam no Brasil se a agricultura não fosse prospera, é muito fácil alguém que mora em um apartamento e vive sempre no ar condicionado falar por falar agora vai viver como esse povo vive e trabalha, isso pode ter certeza que a senhora não iria .