Image Map

21/11/2011

Recado de Christiane Torloni


Aos meus queridos parceiros, fãs e navegantes,
                Sinto-me na obrigação de compartilhar o meu assombro diante da notícia publicada no jornal  “O Dia” do último 18 de novembro – “Maquiadora acusa Torloni de agressão”.
                Em 36 anos de vida pública nada terá me chocado e revoltado mais!
                Tenho trilhado meu caminho norteada  por princípios de educação e respeito ao próximo, seja ele humano, animal ou o próprio planeta no qual habito.
                Por isso lutei contra a ditadura na “Campanha da Abertura” e das “Diretas Já”;
                Por isso apoiei  campanhas contra todos os tipos de violência;
                Por isso levantei a bandeira a favor do “Desmatamento Zero” na Amazônia, que chegou a  1.200.000 assinaturas de Brasileiros que confiam e acreditam nesta cidadã.
                E agora este escândalo?
                NÃO!
                A resposta é NÃO!
                NÃO ACONTECEU!
                Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia!
                Quem ganha com isso?
                A novela “Fina Estampa” com certeza não precisa de uma “audiência marrom” já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos!
                A atriz?
                Também não!
                Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito – pela qual hoje sou reconhecida e respeitada.
                Portanto trago a público minha indignação e desde já agradeço, também publicamente, as incontáveis manifestações de apoio e solidariedade daqueles que estavam presentes às gravações e que são testemunhas da minha inocência.
                               De coração aberto,
                               Christiane Torloni

50 comentários:

gloria disse...

OH Christiane, estamos com você e acreditamos que você seria incapaz de tal fato. Quando li pensei, como pode ter acontecido isso se a Chris faz sua própria maquiagem? Admiro demais esta grande atriz.

Esmeralda disse...

Oi Chistiane,
Eu estava mesmo esperando um resposta à altura para este boato absurdo. Quem lhe conhece e acompanha há anos sabe bem quem vc é, uma pessoa integra, educada, gentil e incapaz de agredir ou discriminar quem quer que se seja. Conte com i meu apoio sempre !!! Bjs

Eduarda disse...

oi chistiane,
eu acredito que você nao é capaz de fazer uma coisa dessa pois você não é dessas atrizes barraqueiras !
Estoou com você e lhe apoioo ! Beijos

Eduarda disse...

Oi Chistiane,
estou com você pro que der i vinhe e acredito que você nao é capaz de ter feito isso beijos !

Jane disse...

Nunca acreditei que a nossa Diva fosse capaz disso, agora ficamos mt sentidas com uma calúnia tão terrível dessa. Essas pessoas são pequenas demais diante de seu enorme talento e beleza!!!!! Não se pode mais fazer sucesso que os desocupados de plantão de quinta categoria já desfilam seu veneno.Pura inveja!!!! Vc não é uma atriz qualquer, vc é A ATRIZ!!! Milhões de bjks pra vc Chris... Lindaaaa!!!!!

Juliana disse...

Chris estamos com você,nunca acreditei nessa história,você vai superar mais essa calunia,pois você é um ser humano iluminado.
E vocês invejosos de plantão nunca vão conseguir derrubar a nossa rainha Christiane Torloni.

Ellenzinha disse...

Christiane , estamos com você! Que você não se abata com essa calúnia dos "invejosos". Nós conhecemos a sua postura profissional e ética. Você é uma pessoa sempre muito educada , gentil ... Tudo intriga da oposição. Mas os caluniadores que se "levantam" vão "cair" nas suas próprias mentiras. Prossiga Chris com a mesma força e brilho, porque estamos apoiando você! beijos querida!

Torloni Star disse...

Querida Christiane,

Tenha certeza que ficamos igualmente indignadas com a nota publicada no jornal “O Dia”. Temos convicção de que você seria incapaz de uma atitude como essa. Não é de hoje que algumas pessoas invejosas tentam denegrir sua imagem, porém, por mais que tentem, não irão conseguir, porque seus amigos e admiradores, todos que estão do seu lado, conhecem sua estirpe, seu caráter e sabem o quanto você é grandiosa , corajosa, uma profissional dedicada, um exemplo de cidadã defensora do meio ambiente, enfim, uma mulher incrível que admiramos muito.

Lamentamos toda essa situação que está ocorrendo e queremos que você saiba que estamos com você! Temos certeza que você não vai deixar se atingir por essas calúnias e que passará por mais essa situação sem se abater.

Esperamos que você prossiga com a mesma força, brilho , saúde , sucesso e felicidade !

Você é muito importante para todos nós ! Conte sempre conosco! Te amamos muito!

Um grande beijo!

Com carinho,

Seus fãs do grupo Torloni Star

22 de novembro de 2011 08:01
Excluir

Cristi@ne Oliveira disse...

Achei muito estranho quando li a notícia, pois a ação não combina de forma alguma com a sua natureza.
Acredito em vc!

Paullo disse...

Não se abale com este tipo de notícia sensacionalista, a verdade é que vc é uma ótima profissional, talentosa e além de tudo um ótimo ser humano também, e justamente por ser assim sempre tem algum invejoso q vai inventar essas histórias dissimuladas...acredito em vc e sou seu fã!

giovanna disse...

tenho certeza que sera esclarecido sempre tem gente querendo fazer fama a custa de outros tenho certeza que essa mulher que esta acusando vc so que fazer fama em cima da sua e usa da golpes baixos como esse.admiro muito o seu trabalho em beleza pura tititi e agora fina estampa

MARCOS disse...

Isso é tudo intriga ... na tentativa de vender revista.. ou sabe lá o que esse ser das trevas quer... Mas uma coisa, é certa, vc sempre irá brilhar, onde quer que esteja, e a verdade há de aparecer..
e os seus amigos, e fãs sempre irão te admirar.

Anônimo disse...

Ola, Christiane sou Brasileiro e estou estudando no Estados Unidos e vi uma noticia a seu respeito num site brasileiro, e fiquei horrorizado, sei que voce uma pessoa tao iluminada jamais faria isso a um outro ser humano! Eu acredito na sua inocencia! Nao estou podendo acompanhar seu trabalho tanto como queria ja que estudo muito, mas mesmo assim admiro muito sua personalidade e tudo que voce faz para termos um mundo melhor! Um Grande beijo de um Fan! Iury Hepp, iuryhepp@aol.com (God is with You)!

Maria Alair disse...

Olá Christiane!
Admiro sua pessoa! Tenho você como referência a dignidade!
Conheci seu trabalho pela primeira vez na novela Gina “o encantamento pela arte"!
Parabéns pelo que representa.

Nikka disse...

No blog d uma tal d Fabíola Reipert sempre quando fala da chris tem algum comentário maldoso q ela faz sobre ela, fiquei horrorizada quando ví, e agora esse jornal.
O q esse povinho ñ faz pra vender notícia, uma pessoa como a chris jamais faria isso q foi noticiado.

Yasmim disse...

Esse fim de ano resolveram pegar no teu pé, tanto no caso do rock in rio quanto nessa história. Mas isso é porque sucesso e talento incomodam quem não os tem, não se preocupe, tenho certeza que assim como eu a maioria das pessoas não acreditou em nada disso, e quem acreditou sem ao menos apurar é o tipo de gente que não tem opinião nem inteligência pra saber que nesse meio não se pode acreditar em qualquer coisa sem saber os dois lados da coisa. E quem lançou essa notícia provavelmente é uma pessoa frustada que quer se promover através de escândalos porque não tem competência para se promover através de seu próprio trabalho. Força ai, estamos com você
Beijos

Pagu disse...

Chris estaremos sempre com você.O sucesso,a admiração e o respeito que as pessoas tem por você incomodam muita gente.Fazer o que né?
Não conseguem trilhar o próprio caminho,aí ficam denegrindo a imagem de quem luta e batalha por um mundo melhor.
Fique tranquila,jamais duvidaremos da sua integridade pois sabemos quem a pessoa Christiane Maria dos Santos Torloni.

Um super beijo e sucesso sempre!

Eduarda CT disse...

Oi Christiane,
Sabemos que você seria incapaz de tal fato. Te admiro muito , você é um exemplo pra todos , principalmente pra mim que só tenho 12 anos e sou sua MEGA fã.Quem lhe conhece e acompanha há anos sabe bem quem vc é, uma pessoa integra, educada, gentil e incapaz de agredir ou discriminar quem quer que se seja, humano ou não.
Estamos pra você SEMPRE...
Beijos , continue sempre DIVA...

Nagila disse...

Chris eu numca acriditei nessa hitória dessa tal colunista mentirosa e invejosa.Vc é uma pessoa que brilha e encanta e além de tudo isso, é super simpática e bela... claro que tudo isso gera muita inveja e despeita.Vc é linda e muita querida por todos nós. Bjs!

Mara disse...

Chris vc é super hiper grande atriz. Sempre lhe admirei... Esse seu jeito de menina moleca faz com que a gente se encante mais e mais por vc. Não dê crédito para essa quadrilha de invejosos, com certeza essa tal Fabíola deve ser a chefe,e por sinal mt mal amada. A estrela dela não brilha e tenta apagar a dos outros.A legião de fãs que vc tem é incomparável, porque vc é linda, bela, chique, charmosa, elegante e deslumbrante bebê!!!! Vc será sempre a nossa Gatinha Comeu. Bjsssss Princesa!!!

Anônimo disse...

Poxa vida...eu não acredito que você faria isso...mas tb não acreditei em sua carta..cheia de erros de concordância...super mal escrita !!!
Vocês, atores, deveriam tomar cuidado com a forma que escrevem, pois como costumam falar, são formadores de opinião.

Anônimo disse...

oi christiane eu sei que vc nao seria capz de fazer isso..ao menos se subimeter a isso afinal todos nos sabemos que vc jamais faria isso ...e gente que tem inveja de quem nbao percisa de nada para brilhar a onde chega brilha ..com todo o amor de sua fa ..maria eduarda

Anônimo disse...

Cristiane não a conheço pessoalmente, mas su fã do seu lindo trabalho.
Os jornais deveriam se preocupar mais com o Brasil e não ficar dando importancia a quem quer se auto promover.
Bjs
Izi

Monika disse...

Querida Christiane Torloni,

E obvio que isso e despeito e inveja de seres que habitam a escuridao. Quem a conhece sabe que voce seria incapaz de algo desse tipo. Todos que a amam e admiram, como eu, sabem que voce e uma RAINHA, voce e CHIQUERRIMA, PODEROSA, DIVA, MARAVILHOSA, enfim, uma verdadeira DAMA!!

Com grande beijo, amor e carinho, de sua fa!!!!! Monica

Bel disse...

Chistiane, minha musa do coração, acredito em você, que tudo o que disse é verdade, acredito que você é uma ótima pessoa! Te amo! Conte com nosso apoio SEMRE!!! Beijokas da Bel!!

Taislaine disse...

Oi Querida Christiane, quando eu vi a notícia logo pensei a DIVA não seria, capaz de fazer uma coisa dessa jamais!!!Esses tipos de pessoas tem é muita inveja de você Chris.
Nós da Torloni Star, estamos te apoiando.
Beijos, TE AMO LINDA!!!

Andrezza Guerino disse...

Simplesmente um absurdo este "lixo" de matéria que fora publicada para tentar denegrir e expor de maneira baixa e caluniosa a atriz, mas também um grande ser humano: Christiane Torloni. É evidente que isto não passa de uma matéria sensacionalista, na condição de tentar manchar a imagem de uma das maiores Divas deste país.

Não há sequer o que se questionar! A verdade e humanidade de Christiane falam por si só. Inocente? Evidente que sim! Vítima de calúnias? Evidente que sim!

Querida Christiane nós que te acompanhamos há anooooooooooossssss sabemos muito bem da índole, profissionalismo, caráter e respeito que regem tua vida... Portanto: não ligue para esta "manchete" de baixo nível e que com certeza, jamais deveria ter sido publicada.

Meu abraço, carinho, respeito e admiração por você: - mulher, ser humano, cidadã, brasileira, atriz e guerreira!

Sua fã: Andrezza.

Andrezza Guerino disse...

Simplesmente um absurdo este "lixo" de matéria que fora publicada para tentar denegrir e expor de maneira baixa e caluniosa a atriz Christiane Torloni. É evidente que isto não passa de uma matéria sensacionalista, na condição de tentar manchar a imagem de uma das maiores atrizes deste país.

Não há sequer o que se questionar! A verdade e humanidade de Christiane falam por si só. Inocente? Evidente que sim! Vítima de calúnias? Evidente que sim!

Querida Christiane, nós que te acompanhamos há anooooooooooossssss sabemos muito bem da índole, do caráter, do profissionalismo e respeito que conduzem tua vida...

Portanto: não ligue para esta "manchete" de baixo nível e que com certeza, jamais deveria ter sido publicada!!!!

Meu abraço, carinho, respeito e admiração por você: - mulher, ser humano, cidadã, brasileira, atriz e guerreira!

Sua fã: Andrezza.

Anônimo disse...

Olá Chris!!!
Sou de Portugal, eu e a minha irmã a conhecemos e ao lermos esta notícia dissemos que era impossível porque a pessoa que conhecemos é um ser humano maravilhoso. Uma pessoa delicada, educada, querida, uma cidadã exemplar que luta por diversas causas muitas delas em prol dos outros e do próprio planeta.
É triste mas a verdade é que existem muitas pessoas que não suportam o sucesso do outro e na realidade o que queriam era ser como esse outro. A isso se chama inveja. No fim das contas pode dizer-se que a "inveja é bastante justa, pois rói o invejoso". Aquela que é vítima dela segue o seu caminho ainda com mais força e com mais brilho.
Com isto, quero dizer que como suas fãs eu e a minha irmã vamos continuar aqui, à distância, a acompanhar o seu trabalho e todas as suas acções sociais.Continue sendo a pessoa maravilhosa que é e que nos enche de orgulho.
Um grande beijo e muita Luz!!!

Joana e Mariana

Thais disse...

Chris, conhecemos seu trabalho e sabemos quão humana você é!
Você é uma estrela, e com certeza essa sujeira toda não afetará sua carreira!
Você é uma pessoa brilhante, gentil e super educada com todos.
Estou com você!

Cintia disse...

Quem foi esse professor ou essa professora Expert em Língua Portuguesa que disse que a carta não é da Chris??? É muita frescurite mesmo exigir todos os pingos nos is para uma simples carta.Deveria a Chris ter procurado esse anônimo para escrever a carta dela.Sua carta está maravilhosa e bem clara minha Rainha.

Jaqueline Souza disse...

Nunca acreditei em uma só palavra desse boato..conhecemos a nossa Christiane e sabemos o quanto maravilhosa e séria ela é...por tanto Chris estamos com vc sempre!!!!

Maria Eugênia disse...

Christiane, estaremos sempre com você!!! Nós que somos suas fãs, mega admiradoras, que sempre acompanhamos o seu trabalho,e que te seguimos aonde você está(hihihi), conhecemos o tipo de pessoa que você é, do seu caráter, da sua humildade, simpátia...e sempre tivemos certeza que você nunca seria capaz de fazer algo do tipo!!
Isso é coisa de jornalista de quinta categoria, que não tem o que fazer e fica querendo fazer notícia em cima de pessoas públicas e incríveis como você, que só recebe elogios pelo seu talento, dedicação, trabalho, esforço...!!! Então, eles querem achar um jeito de destruir a sua imagem, que é tão bem vistaaa!!
Mais tenha certeza que não só os seus fãs, como nós, estamos do seu lado, mais a maioria do público brasileiro que te adora e te admira!!!
Estaremos sempre do seu lado, minha DIVA!!!
Bjos!!

pamela - torloni star disse...

quando vejo esse tipo de situação que acontece,fico triste pois voce ve que querem destruir a imagem de uma pessoa tão querida e admirada por todos...mas cristiane seus fãs sabem que voce jamais faria uma coisa desse tipo,não poderia esperar outra coisa se não uma resposta a altura, não canso de dizer que eu te amo...

Mônica disse...

Chris, não importa o que dizem, quando, nem onde. Muita gente pode acreditar nessa mentira, mas eu não. Acredito que você seja uma pessoa boa, educada, gentil e incapaz de praticar tal ato, discriminar qualquer pessoa que fosse. Independente de tudo, eu estou contigo. Eu e todos os seus fãs, vamos estar SEMPRE com você. Te amo e admiro demais :)

larissa teles disse...

Não tenho nem o que falar , a cris Torloni ja disse tudo " não aconteceu!"

Bárbara Vasques disse...

Oi Chris !!!! Conte com o Torloni Star sempreee !!!!!!! Não temos dúvida alguma da pessoa que é e que seria incapaz de um ato como este .Que você continue sempre com esse brilho lindo que tem e se for possível que brilhe cada dia mais !!! te amo muito bjs !

Paula Franco disse...

Erga-se
Os críticos falam, falam e apenas falam à beira do caminho
Os criticados seguem firmes

Os dígnos vencem, ainda que sem troféus
Os perdedores compram vitórias

Os de bom coração não atendem às baixezas dos infelizes
Porque estão olhando para onde seguem: para cima

Autor: Victor Chaves!!!

Chris te amamos e estaremos sempre do seu lado!!!

Jessica Thayara disse...

Amada Diva minha! Acredito sempre no melhor que possa vim de ti! Fiquei com muita raiva dessa mentira, sai te defendendo em todos os sites kkk! as meninas torlonistar também! a gente ta com você sempre. Eu já sabia da tua resposta, conheço seu caráter! Te admiro muito minha linda! Estamos com você! sempre .. amo-ti !!

Anônimo disse...

ADORO VC CRIS. VC E UMA CIDADA DE VERDADE . TE AMO DEMAIS VC E DIVA

Karina (Kchris Torloni) disse...

Chris do meu cora¢ao, nem ligue para as mentiras q tentao lhe envolver pois todos nos sabemos quem e' esse ser humano lindo e exemplar q vc e'. Siga a sua vida em frente de cabe¢a erguida
e conte sempre com todos nos estaremos
do seu lado sempre. Continui arrassando
como sempre. Amu-ti muito, vc e'
minha Eterna Majestade linda, rainha do
Nilo, princesa de tebas, ... Bjsss e continui
Brilhando como sempre

Christiane Torloni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geovana disse...

não se preocupe chris vx está aki ó nu meu S2.
Nunca vou te abandonar CONFIO e ACREDITO em vx.

bejokkas
te adoro muitu
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

Chris veja por favor o meu video ki eu fiz pra vx

http://www.youtube.com/watch?v=3E6iKklP4sM

Emerson disse...

Olá, visitei seu site e gostei muito da musica que usou no site, gostaria de saber o nome do cantor e da musica. Agradesço desde já. Espero que possa me trazer essa informação. Muito obrigado

Julio Cesar disse...

Nossa acabei de rever a novela A GATA COMEU no youtube, meus filhos adoraram!

Você é uma pessoa muito especial, pessoas como você tem brilho próprio e isso incomoda muita gente.


Julio Cesar

Anônimo disse...

Até parece que uma diva como Christiane Torloni maltrataria alguém , esta mulher que fez esta calunia devia estar bêbada ou algo parecido.

Anônimo disse...

Até parece que uma diva como Christiane Torloni maltrataria alguém , esta mulher que fez esta calunia devia estar bêbada ou algo parecido.

Anônimo disse...

sabia que isso era mentira quando vir a noticia fiquei horrorizada sabia que nossa diva torloni seria incapaz de tamanha astrosidade!! acredito plenamente em vç sempre acompanho seu trabalho e sei da sua personalidade do ser iluminado que vç e conte sempre com a gente pois estaremos aqui e acreditamos em vç sempre...
WANESSA DUARTE TE AMOOOO CHRIS MINHA DIVA ADORO DE MAIS♥♥♥

Anônimo disse...

sabia que isso era mentira quando vir a noticia fiquei horrorizada sabia que nossa diva torloni seria incapaz de tamanha astrosidade!! acredito plenamente em vç sempre acompanho seu trabalho e sei da sua personalidade do ser iluminado que vç e conte sempre com a gente pois estaremos aqui e acreditamos em vç sempre...
WANESSA DUARTE TE AMOOOO CHRIS MINHA DIVA ADORO DE MAIS♥♥♥

Irene AraujoRibeiro disse...

linda torloni acredito em vc hoje e sempre. seu brilho incomoda os invejosos que tentam apaga-los com mentiras. te amo muiiiiito.