Image Map

12/11/2011

Christiane Torloni assiste à palestra de Deepak Chopra na abertura da FliPorto

O médico e guru indiano Deepak Chopra surpreendeu ao público de 900 pessoas que esteve presente em sua palestra na abertura da FliPorto, no Sítio de Seu Reis, em Olinda. Deepak falou durante uma hora e meia (tempo bem maior que o previsto, que era de 40 minutos). Ele transmitiu ensinamentos do budismo que auxiliam no entendimento do corpo e da alma e de como isso pode interferir na sua vida, além de como enxergar os próprios problemas e os dos outros.

O ponto alto da noite foi quando o guru convidou a platéia a meditar durante 10 minutos em que todos permaneceram com os olhos fechados, imaginando os comandos dados por Chopra.
Entre as celebridades nacionais que prestigiaram o guru das estrelas de Hollywood estavam a atriz Christiane Torloni e o diretor Wolf Maya, que gravaram Fina Estampa até às 17 horas e voaram para lá e Maria Paula.
"Eu vim especialmente para vê-lo. Tive que organizar todos os horários da novela. Sou muito fã dele, das mensagens que ele passa. Tenho todos os livros, DVD's", comentou Christiane.

Mais algumas fotos:

Link

Nenhum comentário: