Image Map

06/11/2011

Christiane Torloni nos bastidores do Domingão do Faustão

Christiane Torloni: 'Tive muita sorte'

Atriz acredita ter sido presenteada com ótimos papéis

 

Para Christiane Torloni não tem essa de melhor papel da carreira. A atriz diz que tem muito carinho por todos os seus personagens: "Eu tive muita sorte desde o início da carreira. Meu primeiro personagem, a Juliana de Duas Vidas era incrível!".

Ela também relembrou seus personagens em A Gata Comeu e A Viagem e revelou que poucas atrizes tiveram tanta sorte. "Conheço poucos que tenham tido tanta sorte. Talvez a única seja a Eva Vilma", afirma. E sobre as crueldades da vilã Tereza Cristina, a atriz releva: "As pessoas dizem que ela é terrível, mas a Fernanda, de Selva de Pedra, é a mãe de todas as vilãs. Vai ver o que ela fazia!".


E algum personagem que ela gostaria de ter feito, mas foi de outra pessoa? Isso não existe para Christiane: "Tem muita magia nisso. Quando você não faz é porque não era para fazer".



 

 Fonte : Domingão do Faustão/TV Globo

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando ouço Christiane Torloni falar em anistia no Código Florestal chego à conclusão que ela não fez o mínimo: ler o Código Florestal. Procure, por exemplo, no Blog de Reinaldo Azevedo que o analisa em todos os detalhes.
Eu pergunto: o que pensa Christiane Torloni e os seus colegas artistas sobre a corrupção? Esta, sim, mata!
Mata pelos desvios na saúde, na infra-estrutura, na educação...E foram 85 bilhões de reais desviados no último ano.
Por onde andam os artistas?
Gostaria de vê-la no Faustão mostrando alguma indignação sobre o que mata e não sobre o que alimenta!!!
Ou será que os artistas famosos assim como a UNE tèm medo de perder os patrocínios que recebem?

Anônimo disse...

Como vc é hipócrita, enquanto houver vida neste mundo vai haver corrupção, se preocupe quando não existir mais condições necessárias para existência de vida no planeta...