Christiane Torloni decreta: "Hoje é dia de Natal, bebê!"

dezembro 23, 2011

Várias pessoas contam como despertam em seus corações o espírito de solidariedade e amor que marca esta data. Christiane Torloni, que interpreta a maior vilã das novelas do país na atualidade, conta que acredita em Papai Noel.






A maior vilã das novelas atuais – aliás, a atriz que consegue convencer que é má, perversa e ruim de doer – ainda acredita em Papai Noel? Porque ela viu, quando era bem pequena. “Acho que eu devia ter menos de 5 anos, porque eu cabia entre aquele trabalho de madeira, o guarda-corpo. Eu vi o Papai Noel montando os presentes na árvore. Aquilo foi uma loucura, porque era um grande segredo. Todo Natal me emociono muito. Aliás, já começo a me emocionar antes”, conta a atriz Christiane Torloni.



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts