Image Map

29/12/2011

Tereza Cristina é eleita a personagem de 2011

Personagem criada por Aguinaldo Silva em 'Fina Estampa', Tereza Cristina vence enquete com 59% dos votos



A personagem Tereza Cristina, feita pela atriz Christiane Torloni (54), conquistou o público com sua personalidade forte na novela Fina Estampa, da Globo. Ela ficou com o primeiro lugar na enquete sobre o melhor personagem de 2011, levando 59% dos votos. Pelo jeito, mesmo com tantas vilanias, já que matou alguns papéis na trama de Aguinaldo Silva (67) e vive infernizando a vida de Griselda (Lilia Cabral), a socialite caiu no gosto dos telespectadores.
O segundo lugar da enquete também ficou com outra personagem que não é muito boazinha. Maruschka (Marília Pêra), de Aquele Beijo, teve 23% dos votos. Ela é a dona da loja Comprare na trama de Miguel Falabella (55), e, tanto fez, que conseguiu acabar com o casamento de seu filho Rubinho (Victor Pecoraro), mesmo que indiretamente, além de agora ficar no pé de seu ex-marido, Alberto (Herson Capri), que a trocou por Sarita (Sheron Menezzes).
E aconteceu um empate na terceira posição. Crô (Marcelo Serrado), de Fina Estampa, Manuela (Marjorie Estiano), de A Vida da Gente, e Dulce (Cássia Kiss Magro), de Morde & Assopra, ficaram com 3% dos votos.

5 comentários:

Jane disse...

Torloni é maravilhosa em tudo o que faz... é por isso que eu amo tanto essa mulher!!! É melhor atriz, é melhor vilã, é melhor tudoooo!!! 2011 será sem dúvida, de Christiane!!!!

Amanda disse...

Parabenssss,te amo demais,do seu jeito,seus defeitos,seu sorriso,te amo muito!!!!!!!

alaine disse...

TORLONI MERECE, ESTÁ FAZENDO UM PAPEL MARAAVILHOSO, E OUTRA, ELA SE ENTREGOU TOTALMENTE AO PAPEL DE VILÃ. PARABÉNS GATA.

Pry disse...

Adooooooooooooorooooooooooo
Assisto a novela só por conta dela.
A CHRIS ganhou pelo segundo ano no video show o prêmio de melhor desmaio.
Amei, ela de mais.
Naseu pra brilhar.

Pry disse...

Adooooooooooooorooooooooooo
Assisto a novela só por conta dela.
A CHRIS ganhou pelo segundo ano no video show o prêmio de melhor desmaio.
Amei, ela é de mais.
Nasceu pra brilhar.