O que vem por aí em Fina Estampa 23/12/2011...

dezembro 23, 2011

René diz a Tereza Cristina que vai trocar o jantar dela por pagode de Griselda

Socialite fica revoltada, mas mantém data de evento para Alexandre


Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolveu dar um jantar para o novo namorado dePatrícia (Adriana Birolli), Alexandre (Rodrigo Hilbert), e faz questão da presença de René(Dalton Vigh). Mas o ex-marido da socialite logo avisa que tem um compromisso inadiável: a festa da Griselda (Lilia Cabral). “Ou você muda a data ou eu não posso ir. Decida e depois me avise”, diz o chef.



Inconformada com a atitude do ex-marido, a socialite esbraveja: “Se René prefere ir ao pagodinho no zoológico aí da frente... Ele que se desculpe com a filha, porque eu vou fazer o jantar para o Alex no mesmo dia!”

E mais...

Pereirinha pede grana a Tereza Cristina

Perua acaba cedendo ao pedido do pescador cara de pau: 'Já que você está ajudando a acabar com os meus momentos de tédio', ela diz



Haja fôlego! Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) têm mais uma noite quente na ampla suíte da perua. Esperto que só ele, o pescador aproveita o momento para pedir uma grana à amante. “Por conta dos futuros robalos que vou trazer para a madame... Cada um maior que o outro”, justifica o pescador, cheio de segundas intenções.



Tereza cai na risada e diz que nunca viu alguém tão cínico. Pereirinha garante que pode ser tudo o que a socialite quiser, basta ela pedir. “Eu não peço, mando”, ela completa. O pescador insiste no pedido, e Tereza acaba cedendo. “Já que você está ajudando a acabar com os meus momentos de tédio...”, diz ela.
A perua pega a carteira, mas Pereirinha mete a mão e arranca todas as notas que estão dentro dela. “Isso é um abuso!”, reclama Tereza. “Mas você gosta”, diz o ex-marido deGriselda (Lilia Cabral). Ele voa sobre ela e a cobre de beijos.

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts