Torloni x Mayer : Tereza Cristina e Pereirinha dormem juntos na mansão Velmont

dezembro 13, 2011



Segundo o site de Fina Estampa, no capítulo de amanhã ( 14/12), Tereza Cristina e Pereirinha dormirão juntos novamente . Leia como será a cena :

Após expulsar René (Dalton VIgh) de casa e fechar o Le Velmont, tudo isso depois de ver uma foto do marido beijando Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve telefonar para Pereirinha (José Mayer). Ela o convida para ir à mansão.

Chegando lá com um isopor cheio de peixes, o pescador não perde tempo. "Vou te rasgar todinha de novo", dispara ele à perua. Pereirinha avança e rasga o vestido da socialite, deixando-a extasiada.

Na suíte master da mansão Velmont, os dois se atracam até que Pereirinha para tudo, grilado. "E o teu filho?", pergunta. Tereza Cristina diz que ele foi dormir na casa de um amigo. "A saída do pai aqui de casa o deixou traumatizado", explica. "Já você... Não ficou nem um pouco", comenta o pescador, enchendo a perua de beijos e carícias. 




AINDA NO MESMO CAPÍTULO ...

Tereza Cristina deixa Ferdinand beijá-la mesmo que contra sua vontade e 
o  acusa de ser amante de Crô


Após ordenar que Ferdinand (Carlos Machado) incendeie a casa de Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) aceita se entregar ao segurança. Ele começa a beijá-la ardentemente e sussura ao ouvido da perua: “Minha deusa, gata... minha Rainha do Ni...”

Mas ela o corta antes que ele termine de dizer: Rainha do Nilo. “Só quem me trata assim é Crodoaldo Valério. A mim você não me engana”. Ela empurra ele para longe dela e o acusa de ser o amante secreto do mordomo.

Ele nega todas as acusações. Do lado de fora da sauna, Crô (Marcelo Serrado) escuta tudo e diz para si mesmo: “Meu Deus! Se uma biba ouve isso... um homofóbico no meu lar doce lar, seria a minha desmoralização”.

Do lado de dentro, Tereza Cristina ameaça espalhar a fofoca para todos, a não ser que Ferdinand garanta que vá colocar fogo na casa de Griselda, sem exigir pagamento. 
Fonte : Globo -Fina Estampa 


----

EM TEMPO ...

Nas Bancas : Minha Novela imperdível! Pereirinha vira michê de Tereza Cristina em Fina Estampa


Fonte : Minha Novela

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts