Image Map

24/12/2011

O que vem por aí em Fina Estampa 24/12/2011

René se irrita e desliga o telefone na cara de Tereza Cristina

Chef não gosta quando a ex-mulher insiste que ele compareça a jantar


Tereza Cristina (Christiane Torloni) continua insistindo para que René (Dalton Vigh) compareça ao jantar de apresentação do novo namorado de Patrícia (Adriana Birolli). Ao telefone, ela exagera: “Pelo amor de Deus, René! É o noivado da sua filha!”.


René tenta conter os exageros da socialite: “ Você está cada vez mais delirante! Um simples jantar, um namoro que começou anteontem e você já transformou em festa de noivado?”.
Mas a perua continua irritando o ex, que perde completamente a paciência. “Eu não sou obrigado a comparecer a nada que aconteça na sua casa! E pare de me ligar a toda hora. Eu não sou mais o seu marido e, muito menos, seu quebra galho!”, afirma René, que desliga o telefone na cara de Tereza Cristina.
E MAIS...

Tereza Cristina tem ataque ao saber que Patrícia vai à festa de Griselda

Jovem comunica que Alexandre e ela se atrasarão para o jantar promovido pela perua, a fim de prestigiar o pagode da portuguesa



Tereza Cristina (Christiane Torloni) convidou Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert) para jantar. Mas, antes, a estudante afirma que vai dar uma passada na festança deGriselda (Lilia Cabral). Está armada a confusão! “Você está de brincadeira comigo, Patrícia”, esbraveja Tereza. Como de costume, a filha a enfrenta e garante que irá à mansão da portuguesa.
Tereza Cristina tem um ataque: “Isso é uma conspiração para sabotar o meu jantar e acabar comigo!”, acusa.Mas Patrícia não cai no drama da mãe: “Você não tem essa importância toda, e as pessoas têm o que fazer”.A socialite ameaça telefonar para Alexandre, mas Patrícia afirma que não haverá jantar caso a mãe o faça. Tereza cede e aceita que a filha e o professor se atrasem para o encontro.




Nenhum comentário: