Image Map

22/01/2011

Christiane Torloni na revista Manequim

As Musas de Ti-ti-ti


Pele Perfeita


Revista Manequim -Fevereiro 2011

Matérias enviadas por Alícia Moreira

----------------------

Rafael Cardoso fala sobre ter voltado a trabalhar com Christiane Torloni em Ti-ti-ti


O ator Rafael Cardoso, o Jorgito de Ti-ti-ti , falou, em reportagem do Diário de Suzano, como é trabalhar outra vez com Christiane Torloni. Eles já interpretaram mãe e filho em "Beleza Pura", exibida em 2008. " Como a Chris costuma dizer, é ótimo porque já estamos azeitados. Em cena, um já sabe para onde o outro vai e como reage se improvisar ou brincar. A gente se diverte".

20/01/2011

Aniversário da Ellenzinha




Ellen , ou para os íntimos Ellenzinha

"Meninas dos olhos vibrantes, sorriso radiante, coração de menina.










Ela quem nos encoraja tanto a seguir os nossos sonhos, a lutar pelo que queremos.
Você amiga, é um presentão de
Deus nas nossas vidas.
Você nos ilumina com tanta
energia boa , com tanta
alegria !!!
O que mais dizer a você neste dia tão especial?

Não há palavras no mundo que possam descrever o tamanho da sua importância para nós , o bem tão grande que você nos faz.

Olha só que coisa legal.Você quem faz aniversário, mas somos nós que

ganhamos o presente: VOCÊ!!!

Que você amiga seja muito, muito, muito feliz.
Que você só tenha alegrias nessa vida , e se um dia a tristeza bater , terá um montão de gente aqui que você poderá contar .
Estaremos sempre aqui para o que der e vier.

Nunca perca esse seu jeitinho de menina, moleca, e ao mesmo tempo MÃEZONA.
QUe Deus só envie bênçãos a você

Amamos muito você!!! "

19/01/2011

Christiane Torloni recebe troféu de melhor desmaio

Vídeo Show Retrô: Rebeca, de Ti-ti-ti, leva o troféu de melhor desmaio de 2010. Atriz Christiane Torloni recebeu a homenagem


Novela Ti-ti-ti : Stéfany conta para Rebeca (Christiane Torloni) que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi

Magali confirma a história e diz que Orlando ameaçava Dona Mocinha

 

Depois de ouvir que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein) são netos de Orlando Bianchi(Paulo Goulart) e herdeiros da poderosa família, Stéfany vai até a indústria contar a história para Rebeca (Christiane Torloni). Ao encontrar Gino(Marco Ricca), a jovem diz:"Vim dar um oi para minha cunhada!". Ele não entende nada.

Já ao avistar Rebeca, Stéfany (Sophie Charlotte) afirma:"É bom a senhora se acostumar a me ver aqui, porque eu sou esposa de um dos donos dessa fábrica...". A mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) pede uma explicação, e a jovem continua: "Sabia não, dona Rebeca? O Armandinho e essa aí são netos do Orlando Bianchi. É, do seu falecido marido!".

Todos ficam chocados com a história, e Magali confirma que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) teve um caso com Orlando. Irônica, Stéfany comenta: "Eu, hein? Gente esquisita! Em vez de ficar feliz por ser do mesmo sangue, faz esse climão, todo mundo pisando em ovo! Vai, Magali! Dá um abraço na vó Rebeca!".

 
Gino pede para a mulher de Armandinho ir embora, enquanto Rebeca pede para conversar com Magali. Chocada, a mãe de Camila(Maria Helena Chira) pergunta: "Então o Orlando se recusou a assumir a filha e ameaçou sua avó de morte...?". A neta de Dona Mocinha diz que Orlando tinha medo de a história arruinar o casamento com Rebeca e confessa que já sabia do parentesco há três anos.

A empresária fica revoltada com a descoberta e, depois da saída de Magali, comenta: "Deus! Será que fiquei casada a vida toda... com um bandido? E pior: filha de bandido também! Não pode ser...". Gina consola a patroa e a abraça.



Fonte : Globo

----

Rebeca (Christiane Torloni) revela aos filhos o parentesco deles com Armandinho
 Jorgito fica horrorizado, enquanto Camila ameniza a situação
 


Ainda surpresa com a revelação sobre o caso de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) e Orlando (Paulo Goulart), Rebeca (Christiane Torloni) resolve contar aos filhos que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein) fazem parte da família. Jorgito (Rafael Cardoso) fica chocado: "Espera aí, essa não! Então, o Armandinho... é meu sobrinho?". Depois, ele ainda diz que Dona Mocinha é uma velha horrorosa.


 
Já Camila(Maria Helena Chira) tenta amenizar a situação e conta que ficou feliz ao saber que a família cresceu. Mas Jorgito continua a se lamentar: "Era o que faltava para o Armandinho e a Desiréese acertarem de vez! E às custas da grana do meu pai! Não é irônico?".

Ao ouvir a reclamação, Gino(Marco Ricca) diz que nenhum deles ficará pobre por causa dos novos herdeiros. Rebeca concorda e confessa que a preocupação não é com o dinheiro. "É a mentira que eu vivi. Meu pai e meu marido, os dois homens mais importantes da minha vida, capazes de tamanha sujeira...".


Todos se unem para confortar Rebeca.
A cena vai ao ar na quinta-feira, 20 de janeiro. Você não pode perder!

Fonte : Globo 

CENAS DE CHRISTIANE TORLONI 
 
*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  17/01  SEGUNDA-FEIRA *

CENA 235 -  - Gino comenta com Rebeca que viu Magali saindo da casa de Armandinho
Ele acha estranho a proximidade dos dois
 
 
 
 
CENA 236 - Rebeca leva Gino para ver um apartamento, mas ele não gosta
Ele desiste na hora que sabe o valor do condomínio. Ela fica chateada
 
 
 
 *CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  18/01  TERÇA-FEIRA *
 
 
CENA 237 - Rebeca [Christiane Torloni] reclama de Gino
Ela está revoltada por ele não ter aceitado o apartamento que ela gostou. Camila comenta que vai sair com Ângelo, a mãe acha que ela quer fazer ciúmes em Luti, a jovem diz não estar mais interessada
 
 
 
 *CENAS DE CHRISTIANE TORLONI -  19/01  QUARTA-FEIRA *
 
CENA 238 - Gino e Rebeca [Christiane Torloni] brigam e discutem  a relação
 
Gino toma uma decisão errada na fábrica e acaba irritando Rebeca. Ele acredita que não estava preparado para assumir o cargo de diretor e a culpa . Gino pede demissão . Ele acredita que sua relação com Rebeca não tem futuro, pois eles são de mundos completamente diferentes
 
 
 CENA 239 - Stéfany conta a Rebeca  que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi
Stéfany surge na fábrica e conta o segredo da família do marido


18/01/2011

Christiane Torloni e outros famosos gravam um comercial em homenagem ao Dia de São Sebastião

 

Já entrou na grade de anúncios da programação da TV Globo, um comercial em homenagem ao Dia de São Sebastião. Christiane Torloni ,  Paola Oliveira, Caio Castro, Déborah Secco, Leandra Leal e Claudia Raia são alguns dos atores que brincam descontraídos na praia, escrevendo com os pés e mãos na areia. Quando a câmera abre, mostra que os famosos estão escrevendo a palavra CARIOCA.







Asssista ao vídeo da campanha


 

Fonte : Globo, Extra

Assine a petição para impedir a construção da hidrelétrica de Belo Monte no Rio Xingu


A pedido de nossas queridas Christiane Torloni e Elza Costa, estamos iniciando aqui a campanha  para impedir a construção da hidrelétrica  de Belo Monte no Rio Xingu . Contamos com a participação de todos !

Se a hidrelétrica for construída, vai desviar e secar o Rio Xingu em um trecho de 100 quilômetros, conhecido como a Volta Grande, deixando o rio seco e povos indígenas, ribeirinhos, populações extrativistas e agricultores familiares sem água, peixe e meios de transporte. Além disso, vai inundar uma área de 668 quilômetros quadrados, inclusive parte da cidade de Altamira, contribuindo para a perda da biodiversidade, o aumento de doenças como a malária, emissões de gases de efeito estufa e outros graves problemas socioambientais.

Economistas, engenheiros e outros especialistas têm demonstrado que Belo Monte, cujo custo pode chegar a mais de R$30 bilhões, não é um projeto economicamente viável. Mesmo assim, o governo federal tem pressionado o BNDES a utilizar dinheiro do contribuinte brasileiro e de fundos de aposentadoria de empresas estatais para bancar um empreendimento como este, que é altamente arriscado.

Existem caminhos muito melhores para promover o desenvolvimento sustentável da Amazônia, com respeito e envolvimento das populações locais e para atender às legitimas necessidades de energia do país, como investimentos em eficiência energética e fontes verdadeiramente limpas, como solar e eólica. 

Assine a petição abaixo, que será amplamente divulgada e entregue à  Presidente  e a outras autoridades brasileiras, como os presidentes do IBAMA, da FUNAI, do BNDES e do Tribunal Regional Federal da 1a Região.

Colabore conosco e faça a sua parte para impedir que uma usina “monstruosa”como esta afete desnecessariamente o homem e a biodiversidade da Amazônia!
Assine AQUI
* Repassem essa petição e divulguem para nossas redes sociais ( twitter, facebook, Orkut)
Essa usina de Belo Monte será um desastre!
Temos que conseguir essas 150 mil assinaturas urgentemente.
  


Christiane Torloni assiste ao espetáculo ‘Amores, perdas e meus vestidos’, no Teatro Leblon, no Rio


Nesta segunda-feira, 17, Christiane Torloni  e outros famosos como Bárbara paz, Solange Couto,  Diogo Vilela estiveram no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio, para assistirem ao espetáculo “Amores, perdas e meus vestidos”.






Fonte : Contigo!  Caras, Quem, Ego

Ti ti ti : Gino ( Marco Ricca) pede demissão da fábrica e Rebeca (Christiane Torloni) fica arrasada com decisão

 Gino não se sente preparado para o cargo
O clima é tenso na Indústria Bianchi. Rebeca (Christiane Torloni) reclama com Gino (Marco Ricca) sobre um contrato de cobertura médica para todos os funcionários. Segundo ela, o novo diretor errou ao fechar o acordo.

Irritado, Gino diz que assumiu o cargo sem estar preparado. "Você me promoveu para eu ganhar mais, para a gente ficar mais próximo. Só que não adianta tapar o sol com a peneira, Rebeca. A distância entre nós existe e está cada vez maior!".

Os dois começam a discutir sobre as diferenças, até que Rebeca admite que chegaram a um impasse. Para resolver a questão, Gino pede demissão. A mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) fica surpresa e pergunta sobre a relação entre eles. O funcionário responde: "A gente não foi feito um para o outro... Quanto mais insistir, mais vamos sofrer (...)".

Gino sai da sala e Rebeca fica arrasada. 

A cena vai ao ar na quarta--feira, 19 de janeiro. Não perca!


 FONTE : GLOBO

 ....
 
CENAS DE CHRISTIANE TORLONI - SEMANA PASSADA : DE 11 A 15 DE JANEIRO
*CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  11/01  TERÇA-FEIRA *

CENA 229 - Gino joga indireta para Rebeca [Christiane Torloni]
Rebeca não entende proque Magali faltou sem avisar . Desirée procura Jorgito na fábrica
CENA 230 - Rebeca [Christiane Torloni] conta para Penha sobre comentário de Gino
Penha acha que Gino estava jogando indireta para Rebeca. Jorgito leva Thaísa para sua casa
*CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  12/01  QUARTA-FEIRA *
CENA 231 - Rebeca [Christiane Torloni] sugere que Thaísa converse com o pai
Ela parece saber de algo que a jovem não sabe . Rebeca aconselha Thaísa a ligar para o pai.


CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  13/01  QUINTA-FEIRA *

CENA 232 - Rebeca [Christiane Torloni] acha que barraco de Desirée pode prejudicar  sua imagem como modelo
Rebeca toma café com os filhos e todos são pegos de surpresa por causa de Vídeo de  confusão de Desirée com os paparazzi  que se espalha na internet . Jorgito fica furioso . Thaísa liga e Jorgito sai correndo.
 


CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  14/01  SEXTA-FEIRA *

CENA 233 - Rebeca [Christiane Torloni] fica furiosa com escândalo de filho de Jacques na sua casa
Rebeca feliz porque achou uma casa para ela e Gino morarem .Jacques se desculpa com Rebeca e Jorgito
 

CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  15/01  SÁBADO *

CENA 234 - Luiza lembra de palavras de Rebeca[Christiane Torloni]


 ....

CENAS DE CHRISTIANE TORLONI - PRÓXIMA SEMANA:DE 24 A 29 DE JANEIRO

Capítulo 163 - 24/01/2011
NADA NO RESUMO
Capítulo 164 - 25/01/2011
O exame de DNA confirma que Armandinho e Magali pertencem à família de Rebeca.

Capítulo 165 - 26/01/2011
Magali muda sua mesa de trabalho para a sala de Gino.

Capítulo 166 - 27/01/2011
Jorgito alerta Rebeca que Magali é apaixonada por Gino.

Capítulo 167 - 28/01/2011
NADA NO RESUMO
Capítulo 168 - 29/01/2011
Jorgito intimida Magali .Gino e Rebeca tentam se entender. 

16/01/2011

Ignácio Coqueiro , diretor de novelas da Rede Record tem uma casa em Nova Friburgo e falou sobre os estragos

  Ignácio Coqueiro conta que foi até sítio na região serrana do RJ ajudar funcionários
O diretor de novelas da Record tem um sítio na região serrana do Estado. Ele contou como tudo aconteceu e o que ele viu na região devastada.


 Ignácio Coqueiro relata dificuldade de acesso à Nova Friburgo (RJ) após tragédia

Com estradas interditadas, o acesso à Nova Friburgo, região serrana do Rio, está complicado, relata o diretor de novelas da Rede Record Ignácio Coqueiro. Mas, para ele, o pior é o abalo psicológico das pessoas que estão sem luz, sem água e sem alimentos.


 -----

Íntegra do  Bate - papo  com Ignácio Coqueiro - R7




(12:19:15) Ignácio Coqueiro: Boa tarde para todos!

(12:19:40) Moderador: Boa tarde, vamos começar@

(12:19:12) Joao pergunta para Convidado: gostaria de saber como foi o drama de ver sua casa sendo prejudicada pela chuva?

(12:20:29) Karine25 pergunta para Convidado: Ignacio, vc precisou ir até um abrigo? qual foi seu primeiro pensamento? Deve ser horrivel!

(12:20:49) Ignácio Coqueiro: João, na verdade eu tive a sorte de haver poucos danos na minha casa. Foi uma ponte grande que foi carregada e muitas ávores derrubadas. Também perdemos a horta, mas sem grandes transtornos na casa. Os cavalos que ccrioo também estão bem, mas o que vi a minha volta é desesperador. 

12:21:30) junior pergunta para Convidado: sua casa foi construida ilegalmente como as demais?

(12:22:08) Ignácio Coqueiro: No momento da tragédia, eu estava no Rio. A minha preocupação foi levar alimentos e notícia para as duas famílias que moram na propriedade.

(12:22:31) pamela_reis pergunta para Convidado: ignacio, vc tem contato com os ourtos moradores que tiveram suas casas destruidas?

(12:22:45) Ignácio Coqueiro: Junior, minha casa está construída legalmente, tanto que ela está em local muito seguro e não foi abalada.

(12:23:49) Ignácio Coqueiro: Pamela_reis, tive sim. A casa de um amigo meu desceu inteira em Nova Friburgo, na localidade de Macaé de Cima, mas felizmente eles estavam viajando.

(12:23:09) Paty pergunta para Convidado: Ao ver que que sua casa estava destruindo, qual foi a primeira coisa que passou em sua cabeça, IGNÁCIO ?

(12:23:46) iara pergunta para Convidado: ignacio, como isso afetou sua vida?

(12:24:29) Ignácio Coqueiro: Iara, sinto uma grande tristeza e gostaria de fazer mais para ajudar a todos.

(12:24:05) pedro rodrigues pergunta para Convidado: vc perdeu algum amigo em Nova Friburgo???

(12:24:59) Ignácio Coqueiro: Paty, a minha casa não chegou a ser destruída, mas minha preocupação era salvar quem estava na propriedade. A casa a gente reconstrói, a vida acaba.

(12:24:51) marrom pergunta para Convidado: vc ja voltou ao local desde que aconteceu a enchente?

(12:25:27) Ignácio Coqueiro: Pedro Rodrigues, até o momento não tenho notícia de nenhum amigo que tenha sido vitimado.

(12:25:37) marrom pergunta para Convidado: como ator, como vc ve seu papel neste momento, a fim de divulgar a solidariedade para as pessoas?

(12:27:28) Moderador: marrom pergunta para Convidado: vc ja voltou ao local desde que aconteceu a enchente?

(12:27:03) Kadu-Niterói pergunta para Convidado: Oi ignácio, gostaria de relatar por que a demora no repasse dos recursos acontece!! Pessoas estão passando fome hoje e só na segunda-feira chegará mais ajuda a Friburgo.

(12:26:19) Paty pergunta para Convidado: Muitos Corpos Foram encontrados, mas eles foram localizado ?

(12:28:06) Ignácio Coqueiro: Marrom, vou voltar amanhã, levando mantimentos para mais pessoas, não só para as que vivem na minha propriedade.

(12:29:00) Moderador: marrom pergunta para Convidado: como ator, como vc ve seu papel neste momento, a fim de divulgar a solidariedade para as pessoas?

(12:29:15) Ignácio Coqueiro: Kadu- NIterói, o caos foi muito grande. As autoridades estão priorizando as regiões mais atingidas e tem lugares que não há acesso. O jeito é pedir paciência e acho muito importante que as autoridades enviem apoio psicológicos. Quem não tem notícias dos parentes surta.

(12:29:56) Ignácio Coqueiro: Paty, eu acho que tem muito corpo a ser localizado, porque muitas barreiras não foram mexidas. O número de mortos ainda deve subir significativamente. É lamentável...

(12:30:24) Ignácio Coqueiro: Marrom, neste momento ninguém tem papel nenhum. É a vida como ela é.

(12:27:31) rodriguinho pergunta para Convidado: sua casa ficou muito destruída? Aconteceu alguma coisa grave com sua proriedade?

(12:28:39) legendario pergunta para Convidado: ignacio, como vc trabalha em TV, gostaria de saber como vc esta vendo essas noticias serem divulgadas? Vc acha que a imprensa esta fazendo um bom trabalho?

(12:32:39) Ignácio Coqueiro: Rodriguinho, minha casa não ficou destruída, mas na minha propriedade algumas árvores cairam, a horta foi danificada e uma ponte foi levada pela força do rio.

(12:33:03) Ignácio Coqueiro: legendário, a imprensa está fazendo um belo trabalho.

(12:29:38) Kadu-Niterói pergunta para Convidado: Carlos Minc, ficou 8 anos no governo e nada fez para ajudar a cidade do rio de janeiro pois até hoje enchentes, deslizamentos etc. Em Niteroi, o pessoal do morro do bumba não está recebendo ajuda do governo que recebeu verbas para isso. porque??? #absurdo

(12:31:56) Paty pergunta para Convidado: Eu queria poder ajudar em Doações, como posso estar fazendo, é muito dificil em ver Muitas pessoas passando Fome, sabendo que do outro lado, muitos podem ajudar .

(12:34:07) Ignácio Coqueiro: Kadu- NIterói, são coisas da política, que não conseguimos explicar e entender.

(12:34:14) carlos pergunta para Convidado: seus familiares tb sofreram danos?

(12:33:37) marcelo pergunta para Convidado: Este tipo de acontecimento na região serrana serve de inspiração para novelas???

(12:34:53) Ignácio Coqueiro: Paty, tem vários postos de atendimento para entrega de alimentos não perecíveis. E importante também é também enviar agasalhos, porque à noite a serra é muito fria.

(12:35:06) Ignácio Coqueiro: Carlos, não, meus familiares estão bem.

(12:35:44) Ignácio Coqueiro: marcelo, eu sou um observador e como diretor eu sempre tenho um olhar curioso para qualquer tipo de acontecimento, seja ele do bem ou do mal.

(12:35:42) PauloCesar pergunta para Convidado: Ignacio, como vc acha que essa situação pode ser resolvida?: Com solidariedade?

(12:36:21) LUCAS pergunta para Convidado: em quanto tempo sua residencia sera reconstituida?

(12:36:21) Paty pergunta para Convidado: Mora em Mauá, mas Gostaria de fazer doações para o Rio, mas não como fazer para Doar.

(12:36:41) Moderador: PauloCesar pergunta para Convidado: Ignacio, como vc acha que essa situação pode ser resolvida?: Com solidariedade?

(12:36:51) Ignácio Coqueiro: PauloCesar, também com solidariedade, mas só isso não basta. Tem que ter a conscientização da população para não construir em áreas de risco e um trabalho forte da prefeitura e do governo federal.

(12:37:31) Ignácio Coqueiro: Lucas, minha residência está intacta, mas os danos da propriedade, como árvores caídas e a horta, acho que em cinco meses.

(12:40:31) Ignácio Coqueiro: Paty, você pode dar uma olhada no site da prefeitura, ou ver pela imprensa. Eles estão divulgando os principais pontos.

(12:41:31) Moderador: Pessoal, infelizmente nosso tempo acabou! Obrigado pela participação de todos, em especial ao Ignácio Coqueiro, por topar falar com os internautas hoje. Fique à vontade para se despedir, Ignácio.

(12:42:51) Ignácio Coqueiro: Obrigado! Queria enviar uma palavra de força para todos que estão sofrendo com essa tragédia. Um grande beijo e luz!

(12:43:03) Moderador: Boa tarde!

Enviado por Dora Paes

Fonte : R7