Novelão da semana [Parte 1]: Reveja a história de A Viagem, de 1994

junho 25, 2012


 

Um assalto a uma empresa que termina em tragédia. O autor do crime: Alexandre Toledo , um jovem inconsequente e barra pesada que para fugir do flagrante procura a ajuda do seu irmão Raul. Com a negativa do irmão mais velho ele vai atrás do cunhado Téo, que também se recusa a encobrir o caso . Sem saída, Alexandre resolve zarpar , mas a polícia foi bem mais rápida.

O assassino é irmão de Dinah, uma mulher elegante, rica e muito mais muito ciumenta. Quando ela descobre que o irmão está preso, corre para pedir ajuda a um dos melhores advogados do pais: Otávio Jordão. O que ela não esperava é que ele era amigo pessoal da vítima. Para piorar ainda mais, Dinah fica sabendo que o advogado vai atuar na promotoria do julgamento.

Enquanto Alexandre não é julgado, ele consegue fugir na prisão com a ajuda da sua namorada Liza. No meio do caminho ele despacha a amada e segue em frente, sozinho, mas a sorte não estava mesmo ao seu lado. 
 
Por ironia do destino os protagonistas da história passam a se esbarrar casualmente pela cidade e Dinah sempre demostrando muito antipatia por Otávio. 

No capítulo 10, mais um baque para Alexandre, Liza resolve tirar o time de campo e o ódio do rapaz, por aqueles que foram os  responsáveis pela sua prisão, aumenta a cada vez mais.

Foi a partir de um novo encontro que Otávio passou a desconfiar que sua relação com Dinah já vinha de outras vidas. Clique AQUI e assista às cenas do "resumão" apresentado pelo Vídeo Show.

Fonte : Rede Globo/ Vídeo Show

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts