Novelão da Semana [Parte 2]: Dinah atropela acidentalmente Otávio

junho 26, 2012



As coincidências não ficaram por aí não, capítulos depois o caminho dos dois voltam a se cruzar. Dinah atropela acidentalmente o advogado. Mas desta vez foi ela quem teve o pressentimento de já ter visto essa mesma situação antes.
O julgamento de Alexandre teve início no capítulo 22 e quando Otávio enfim teve a palavra, pediu a condenação máxima para o réu. A sentença só ficamos sabendo no dia seguinte. Claro que o ódio de Dinah por ele aumentou ainda mais. Pensa que depois disto os dois pararam de se esbarrar ? Pelo contrário!
Na prisão Alexandre deixa bem claro para irmã qual o seu maior desejo. O vilão acaba se envolvendo numa briga na cadeia e é transferido para enfermaria. Lá ele se aproveita de uma distração do médico e toma vários remédios, dando fim à própria vida . No dia do velório a ficha de Alexandre demora um pouco para cair.
Após o crematório, Dinah procura seu desafeto e despeja todo o seu rancor. Mas diferente dela, Otávio é só amor e mesmo sabendo da sua grave doença, ele enfim confessa ao amigo Alberto. Enquanto isso Alexandre fica vagando no Vale dos suicidas. De lá ele começa a colocar em prática o seu plano de vingança e a primeira vítima foi Raul. Ele começa a influenciar nas atitudes da sogra do irmão que de uma hora para outra passa a tratá-lo mal. Clique AQUI e assista ao resumão preparado pelo Vídeo Show.


Fonte :  Globo/Vídeo Show

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts