Christiane Torloni, Marcelo Serrado , Dalton Vigh, David Lucas e Adriana Birolli se reúnem para leitura dos capítulos da novela Fina Estampa
Christiane Torloni maio 31, 2011Marcelo Serrado, David Lucas, Christiane Torloni, Dalton Vigh e Adriana Birolli estão no elenco da próxima novela das nove (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda) |
Marcelo Serrado interpreta amigo fiel da personagem de Christiane Torloni (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda) |
Parte do elenco e da equipe da próxima novela das nove da Rede Globo se reuniu para a leitura dos capítulos da trama, a pedido do diretor Wolf Maya. Entre os atores confirmados na novela de autoria de Aguinaldo Silva, estão Christiane Torloni, Marcelo Serrado,David Lucas, Dalton Vigh e Adriana Birolli.
Marcelo Serrado vive um gay, mordomo e fiel escudeiro da personagem de Christiane Torloni, que fará parte da rica família que reside na Barra da Tijuca, ao lado de Dalton Vigh, Adriana Birolli e David Lucas.
Marcelo Serrado vive um gay, mordomo e fiel escudeiro da personagem de Christiane Torloni, que fará parte da rica família que reside na Barra da Tijuca, ao lado de Dalton Vigh, Adriana Birolli e David Lucas.
Fonte : Globo
Na coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, Leonardo Ferreira publicou mais fotos da transformação de Christiane Torloni . Como já informado, Christiane Torloni passou por uma transformação nessa semana. O responsável pela mudança foi o carioca Flávio Priscott, do Espaço Priscott, na Barra, que recorreu a um megahair e clareou os fios da atriz. Torloni volta à telinha em ‘Fina Estampa’, a próxima novela das 20h, escrita por Aguinaldo Silva. Seu último trabalho na TV foi como Rebeca Bianchi, em ‘Ti Ti Ti’.
Fonte : Extra
CHRISTIANE TORLONI : OS TEMPOS DE ESCOLA
Christiane Torloni estudou nos colégios São Marcelo, Rio de Janeiro, Teresiano e Andrews . Segundo a atriz, ela era aquela que ficava entre as áreas da baderna e da boa aluna. porém nessa corda bamba sempre passava de ano. Na adolescência estudou com Lúcia Veríssimo no Colégio Rio de Janeiro, um dos poucos a admitir filhos de artistas, de desquitados e de gente de esquerda. Em meados dos anos 70, Christiane cursou o ensino médio no colégio Teresiano . No pré – vestibular do colégio Andrews foi aluna do deputado Chico Alencar , professor de História do Brasil e da jornalista e cientista política Lúcia Hippólito, que é atualmente colunista do jornal Globo. Em entrevista para o jornal do Brasil ( 2008), Christiane falou com carinho do professor Chico Alencar : "Ele era um pouco como o professor (personagem de Robin Williams) no filme Sociedade dos poetas mortos. A aula começava na sala e terminava na padaria, com alunos ansiosos para saber mais.”, declara a atriz.
Veja fotos da atriz no Colégio Teresiano !
Fonte : Teresiano- wikdaturma de 1976
* Créditos-fotos: Juh Farias
###
CHICO ALENCAR, PROFESSOR ORGULHOSO
Semana passada, circulando pela Câmara, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) apresentava assim a atriz Christiane Torloni, interessada no Código Florestal: “Conhece minha aluna?”, perguntava ele, que foi seu professor de História no pré-vestibular.
Fonte : My Clipp
###
BRUNO GAGLIASSO, AMOR POR CHRISTIANE TORLONI
Em um bate-papo com os fãs via Twitcam, Bruno Gagliasso respondeu perguntas sobre carreira e vida pessoal. Na conversa, Bruno foi questionado sobre como foi trabalhar com Christiane Torloni na novela Caminho das Índias, onde interpretou o esquizofrênico Tarso. "Amo a Christiane Torloni, ela é minha grande mamãe. Engraçado que sempre quando eu vejo ou tomo sopa eu me lembro dela, porque ela sempre levava sopa para a gravação e eu sempre acabava tomando também. Quando terminávamos uma cena forte e tensa do Tarso e eu estava exausto ela vinha toda carinhosa com a sopinha para eu relaxar", contou.
Fonte : Contigo!
###
MARCELO SERRADO , SECRETÁRIO "APAIXONADO"
Em entrevista para o site Ego, Aguinaldo Silva declarou que o personagem de Marcelo Serrado será totalmente devotado à Christiane Torloni .
"... Terei um personagem, que vai ser o secretário da Christiane Torloni, que é o Crodoaldo Valério – ele se chama assim porque o escrivão errou seu nome na hora do registro, e ele morre de vergonha. Ele é completamente devotado à personagem da Christiane, e ela o mantém meio que escravo a partir de uma série de promessas. É um homossexual que é totalmente devotado às mulheres.", declara o autor.
Fonte : Ego
* Crédito - Foto-Débora Alencar
Em Selva de Pedra Christiane Torloni interpretou Fernanda, uma personagem cheia de conflitos e com tendências psicopatas.
Fernanda , mulher rica e charmosa é noiva de Caio ( José Mayer), mas envolve-se com Cristiano ( Tony Ramos), por quem se apaixona. Cristiano, por sua vez, é casado com Simone (Fernanda Torres) , mas se sente atraído por Fernanda , pois ela é uma das acionistas do estaleiro do seu tio rico, Aristides Vilhena ( Walmor Chagas).
Dividido entre a vida simples ao lado de Simone e o poder e o dinheiro com Fernanda, Cristiano se deixa levar pelas artimanhas do mau-caráter Miro ( Miguel Falabella) , que lhe propõe o fim de seu relacionamento com Simone, nem que isso tenha que custar a vida da moça. Fernanda, completamente apaixonada por Cristiano, deixa Caio para se casar com ele, enquanto Miro planeja a morte de Simone, viabilizando assim o casamento de Cristiano, o que tornaria o rapaz do interior um dos principais acionistas do estaleiro. Ao ser perseguida por Miro numa auto-estrada, Simone sofre um acidente e é dada como morta, enquanto Cristiano, sentindo-se responsável pela morte de sua mulher, não consegue se casar com Fernanda, abandonando-a no altar. Fernanda fica desesperada e sai pela igreja rasgando o vestido.
Humilhada, Fernanda enlouquece e jura vingança contra Cristiano, atrapalhando-o em seus negócios no estaleiro. E Simone, que sobreviveu ao acidente, faz uma viagem e retorna assumindo a identidade da irmã falecida, Rosana Reis, reconhecida como uma artista famosa. Numa festa, Cristiano reconhece em Rosana sua mulher, porém ela o repudia, responsabilizando-o pelo acidente. Simone não consegue acreditar que Cristiano não planejou sua morte e mantém distância dele, que insiste em procurá-la. Enquanto Simone foge de Cristiano, Miro e Fernanda fazem de tudo para prejudicá-lo. Ambiciosos, os dois se aproximam cada vez mais. Miro seduz Diva e descobre que Cristiano é o principal suspeito da morte de Gastão. O vilão decide ir atrás dos pais do rapaz em Duas Barra e revela o paradeiro do suposto assassino de seu filho. Paralelamente a isso, Fernanda, junto com Miro, tenta convencer Caio, com quem ela acabou se casando, a prejudicar Cristiano nos negócios do Estaleiro. Caio não concorda com a ideia e os dois buscam outros aliados.
Fernanda também fica cada vez mais perto de Simone, de quem se aproximou quando a conheceu como Rosana Reis, na intenção de prejudicar a imagem de Cristiano para separá-lo de vez dela. Simone resiste ao máximo, mas acaba se envolvendo novamente com seu grande amor. Quem também não quer a aproximação do casal é Chico (Rogério Márcico), pai de Simone, que não confia no rapaz. Em determinado momento da história, Fernanda chega a se aliar a Chico para separar os dois.
Os pais de Gastão chegam ao Rio de Janeiro e Cristiano é indiciado pela morte do rapaz. Seu advogado, Sampaio (Hilton Prado), convence Simone a fingir que está brigada com Cristiano, pois assim seu testemunho terá maior validade. Fernanda, já dando sinais de loucura, teme que Cristiano seja absolvido e decide sumir com Simone, a única testemunha de sua inocência. Ela coloca um sonífero em sua bebida e a esconde em uma casa velha. Todos ficam preocupados com o desaparecimento de Simone, enquanto ela sofre com as loucuras de Fernanda. Cada vez mais perturbada, Fernanda obriga Simone a escrever uma carta dizendo a todos que está bem e que só retornará à cidade após o julgamento de Cristiano, pois decidiu que não quer mais ajudá-lo. Simone se recusa a escrever tal carta e Fernanda a deixa presa, sem comida.
Caio começa a desconfiar que a mulher está envolvida no desaparecimento de Simone e passa a segui-la. Ela percebe a movimentação e decide mudar o esconderijo de Simone, levando-a para a casa de sua avó Maria Amélia (Regina Macedo). Fernanda, inteiramente perturbada, esquece de vigiar a casa e Simone acaba sendo resgatada. Muito fraca, em uma cadeira de rodas, ela consegue chegar a tempo ao julgamento de Cristiano e dá seu depoimento. Cristiano é absolvido e finalmente corre para os braços de Simone. Os dois terminam juntos e felizes.
Além de Fernanda, que termina a novela louca, Miro também tem um final trágico. Pedro (Stênio Garcia), morador de um barco que fica no Estaleiro Celmu de quem Cristiano tornou-se amigo, conta para Caio as armações de Miro e de Fernanda para prejudicar Cristiano. Caio fica indignado com as revelações de Pedro e decide denunciar os dois à polícia. Perseguido, Miro acaba sofrendo um acidente de carro e morre na hora.
###
CHRISTIANE TORLONI X DINA SFAT
Vídeo show relembra as duas versões de Selva de Pedra
Vídeo show relembra as duas versões de Selva de Pedra
###
SELVA DE PEDRA - 2º VERSÃO
O REMAKE ###
###
SIMONE FICA PARALÍTICA
RAPTADA POR FERNANDA ( CHRISTIANE TORLONI) , ELA SOFRE CHANTAGEM E FICA PRESA NO PORÃO
Fonte : Revista Contigo nº 567. 4/8/1986
###
TORLONI FAZ TUDO PARA NÃO CAIR DO CAVALO
Super empenhada em vencer o desafio de interpretar Fernanda uma milionária excêntrica e apaixonada por hipismo – na novela Selva de Pedra, Christiane Torloni tem concentrado seus esforços nas aulas de equitação, A atriz teve uma certa dificuldade até entrar no ritmo, agora vencido os obstáculos , ela tem todas as chances de se tornar uma verdadeira amazona. Pelo menos é o que garante seu treinador.
Créditos :
Memória Globo
Adeildo( Matéria : Simone fica paralítica)
Oscar Gouldman ( matéria : Selva de Pedra 2ª versão - O Remake)
A atriz será a vilã da nova novela de Aguinaldo Silva. Ele anunciou em seu Twitter que as maldades da vilã de "Fina Estampa" serão piores que as cometidas por Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em "Senhora do Destino" (2004)
Fonte : Cabelos & Cia , Quem
Christiane Torloni prestigia lançamento de perfume e exposição do ator Antonio Banderas
Christiane Torloni maio 24, 2011Em viagem ao Brasil, o ator Antonio Banderas lança o seu perfume The Secret e ainda abre a exposição Secretos Sobre Negro, com fotos feitas pelo próprio artista. Sorridente e elegante, ele contou com a presença de alguns convidados vips, como Christiane Torloni, Luciano Szafir, Ney Latorraca, Maitê Proença, Stênio Garcia, Adriana Bombom, Zeca Camargo e Vera Fischer.
Em entrevista para o site Famosidades, Christiane declara por que as mulheres ficam tão encantadas por Antonio Banderas. "Por que as mulheres suspiram por ele? Porque ele é espanhol!", respondeu a atriz.
Christiane Torloni e Victor Fasano vão ao Congresso para pressionar contra votação do Código Florestal
Amazônia Para Sempre maio 24, 2011Christiane Torloni e Victor Fasano são contra as mudanças no Código Florestal
###
Os atores Victor Fasano e Christiane Torloni participam nesta terça-feira (24), em Brasília, das negociações em torno do Código Florestal e tentam impedir a votação do projeto nesta tarde no plenário da Câmara dos Deputados.
Christiane Torloni e Victor Fasano vão ao Congresso para pressionar contra votação do Código Florestal
Os atores Victor Fasano e Christiane Torloni participam nesta terça-feira (24), em Brasília, das negociações em torno do Código Florestal e tentam impedir a votação do projeto nesta tarde no plenário da Câmara dos Deputados.
Para discutir os pontos polêmicos do projeto, Torloni e Fasano vão se encontrar com a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva na Câmara. “Como candidata à Presidência no ano passado, Marina proporcionou um avanço nessa questão e reforça o sentimento de todos os ex-ministros”, disse a atriz ao G1.
Fasano e Torloni afirmaram que representam 1,3 milhão de pessoas que são contrárias aos principais pontos polêmicos do projeto do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP). “Viemos continuar o trabalho que começamos com a Amazônia para Sempre quando entregamos 1 milhão de assinaturas em favor da preservação da Amazônia”, afirmou Torloni.
Segundo o ator, o novo Código Florestal apresenta falhas e as discussões precisam ser refeitas. “Existem dúbias interpretações no texto que são perigosas, e o pior é anistiar quem está ilegal”, afirmou Fasano.
Fasano e Torloni afirmaram que representam 1,3 milhão de pessoas que são contrárias aos principais pontos polêmicos do projeto do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP). “Viemos continuar o trabalho que começamos com a Amazônia para Sempre quando entregamos 1 milhão de assinaturas em favor da preservação da Amazônia”, afirmou Torloni.
Segundo o ator, o novo Código Florestal apresenta falhas e as discussões precisam ser refeitas. “Existem dúbias interpretações no texto que são perigosas, e o pior é anistiar quem está ilegal”, afirmou Fasano.
Torloni criticou a urgência do projeto e elogiou a ação dos dez ex-ministros mobilizados contra a votação do Código. “ É impressionante a ação, vamos tentar ganhar algum tempo. Existem muitos argumentos para adiar a votação, mas o grande argumento, para mim, é esta mobilização de ex-ministros”, disse.
Fonte : G1
Os artistas também tiveram uma reunião com a ex-senadora Marina Silva, discutindo os inúmeros impactos negativos do texto apresentado por Aldo Rebelo. “Estamos representando mais de um milhão de brasileiros que querem que as florestas sejam protegidas. Não é possível votar algo tão importante com essa pressa. É na urgência que mora o perigo”, analisou Christiane Torloni.
Victor Fasano também defende um aprofundamento das discussões. “Somos a favor de um texto bom para o país, em que todos cedam um pouco. Porém, o meio ambiente já cedeu muito, não pode perder mais”, disse.
A atriz classificou a situação dos debates sobre as mudanças como algo próximo do surreal, em que a discussão dos temas afetos à proteção das florestas foram colocados em segundo plano. “Essa situação não é inteligível. Quando há um cara do Partido Comunista [Aldo Rebelo] fechado com os latifundiários, tem alguma coisa errada. Dá a impressão que nós aprendemos tudo errado nas aulas de história”, criticou Christiane Torloni.
Os atores reportaram ter sofrido hostilidades nos corredores da Câmara dos Deputados, com insultos e agressões verbais por parte de representantes dos ruralistas. “Fomos atacados de forma autoritária. Também vimos há pouco nas galerias os deputados contrários às mudanças no Código Florestal serem vaiados por representantes do agronegócio. Isso não é democracia”, protestou.
O ator Victor Fasano, neto de produtores rurais, salientou que as correntes contrárias ao substitutivo não se opõem ao crescimento do setor agropecuário brasileiro. “O problema é tentar impor um texto como esse, que defende interesses de empresários do agronegócio que nunca pisaram na terra e que nunca sentiram o cheiro da terra”, afirmou.
Os artistas expressaram especial preocupação com três pontos do texto que está em tramitação: a anistia às multas para desmatadores, a diminuição de áreas de preservação permanente (APPs) e o enfraquecimento do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), órgão que permite o controle social nos processos de formulação de políticas públicas.
“Anistiar o desmatamento é premiar o desrespeito à lei. É como um policial de trânsito parar um motorista e, em lugar de multar, dar a ele os parabéns por ter se livrado de quilômetros de engarrafamento trafegando pelo acostamento”, concluiu Victor Fasano.
###
Artistas também repudiam mudanças no Código Florestal
Os atores Christiane Torloni e Victor Fasano discutem com Marina Silva os riscos da aprovação do substitutivo ao Código Florestal |
Os atores Christiane Torloni e Victor Fasano, historicamente envolvidos com questões ambientais, estiveram nesta terça-feira (24/05) na Câmara dos Deputados e manifestaram repúdio ao substitutivo que modifica o Código Florestal. Os atores são os responsáveis pela Campanha Amazônia para Sempre, que obteve em 2008 1,2 milhão de adesões na sociedade brasileira por meio de assinaturas ao documento, que também abordava os riscos de mudar a legislação ambiental.
Os artistas também tiveram uma reunião com a ex-senadora Marina Silva, discutindo os inúmeros impactos negativos do texto apresentado por Aldo Rebelo. “Estamos representando mais de um milhão de brasileiros que querem que as florestas sejam protegidas. Não é possível votar algo tão importante com essa pressa. É na urgência que mora o perigo”, analisou Christiane Torloni.
Victor Fasano também defende um aprofundamento das discussões. “Somos a favor de um texto bom para o país, em que todos cedam um pouco. Porém, o meio ambiente já cedeu muito, não pode perder mais”, disse.
A atriz classificou a situação dos debates sobre as mudanças como algo próximo do surreal, em que a discussão dos temas afetos à proteção das florestas foram colocados em segundo plano. “Essa situação não é inteligível. Quando há um cara do Partido Comunista [Aldo Rebelo] fechado com os latifundiários, tem alguma coisa errada. Dá a impressão que nós aprendemos tudo errado nas aulas de história”, criticou Christiane Torloni.
Os atores reportaram ter sofrido hostilidades nos corredores da Câmara dos Deputados, com insultos e agressões verbais por parte de representantes dos ruralistas. “Fomos atacados de forma autoritária. Também vimos há pouco nas galerias os deputados contrários às mudanças no Código Florestal serem vaiados por representantes do agronegócio. Isso não é democracia”, protestou.
O ator Victor Fasano, neto de produtores rurais, salientou que as correntes contrárias ao substitutivo não se opõem ao crescimento do setor agropecuário brasileiro. “O problema é tentar impor um texto como esse, que defende interesses de empresários do agronegócio que nunca pisaram na terra e que nunca sentiram o cheiro da terra”, afirmou.
Os artistas expressaram especial preocupação com três pontos do texto que está em tramitação: a anistia às multas para desmatadores, a diminuição de áreas de preservação permanente (APPs) e o enfraquecimento do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), órgão que permite o controle social nos processos de formulação de políticas públicas.
“Anistiar o desmatamento é premiar o desrespeito à lei. É como um policial de trânsito parar um motorista e, em lugar de multar, dar a ele os parabéns por ter se livrado de quilômetros de engarrafamento trafegando pelo acostamento”, concluiu Victor Fasano.
Fonte : WWF Brasil
Atriz começou a gravar nova novela das 21h da TV Globo e promete divertir o público
Christiane Torloni começou a gravar nesta segunda-feira (23) as primeiras cenas de sua personagem em Fina Estampa, nova novela das 20h da TV Globo, onde viverá uma vilã.
“Ela será a grande vilã da novela, mas vai ser uma vilã muito divertida”, disse Christiane Torloni durante o Senac Rio Fashion Business, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
A atriz contou ainda que se diverte muito com a personagem e que “o público também vai se divertir”. Christiane Torloni falou também que está mais magra, mas não revelou quantos quilos perdeu. “Estou fazendo a mesma coisa que faço sempre, nada de especial. Mas dei uma caprichada agora, porque a TV, afinal de contas, engorda três quilos.”
Durante a entrevista, Christiane Torloni sofreu com as brincadeiras de Daniela Escobar, que estava sentada bem ao lado dela, e ficava o tempo todo a cutucando. “Mulher tem mania de ficar apertando, de passar a mão no cabelo, só pra saber se é de verdade”, brincou a atriz.
“Ela será a grande vilã da novela, mas vai ser uma vilã muito divertida”, disse Christiane Torloni durante o Senac Rio Fashion Business, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
A atriz contou ainda que se diverte muito com a personagem e que “o público também vai se divertir”. Christiane Torloni falou também que está mais magra, mas não revelou quantos quilos perdeu. “Estou fazendo a mesma coisa que faço sempre, nada de especial. Mas dei uma caprichada agora, porque a TV, afinal de contas, engorda três quilos.”
Durante a entrevista, Christiane Torloni sofreu com as brincadeiras de Daniela Escobar, que estava sentada bem ao lado dela, e ficava o tempo todo a cutucando. “Mulher tem mania de ficar apertando, de passar a mão no cabelo, só pra saber se é de verdade”, brincou a atriz.
Fonte : Contigo
Presente na primeira fila do desfile de Carlos Miele no Fashion Business, no início da noite de segunda-feira (23) no Copacabana Palace, a atriz Christiane Torloni, 54 anos, foi só elogios aos looks apresentados na passarela: "adoro o trabalho do Miele. A alta-costura que ele faz é irretocável! Gostei principalmente do revival dos anos 70 da coleção. Já vi que tem muita coisa que vou tirar do armário. Amei o longo púrpura e também o vestido fechado na frente, com gola alta e um superdecote nas costas", descreveu.
Com silhueta perfeita, a atriz explicou que mantém a boa forma com muita disciplina, apesar da descendência espanhola e italiana. "Como de tudo um pouco, mas sempre com moderação. Além disso, faço power ioga há cinco anos e adoro praticar aulas de spinning e bicicleta ao ar livre." Fã dos exercícios aeróbicos, a atriz disse que outra forma que encontrou para se exercitar é decorar os textos da novela enquanto pratica caminhada na esteira ergométrica.
A base da alimentação de Christiane é o carboidrato, além de pouca proteína. A atriz contou que tem um cardápio semanal que conta com cinco a seis sopas preparadas por ela mesma em casa e que leva para as gravações. "As sopas têm ingredientes como cevadinha, quinua e legumes. Adoro pães e os molhos que minha secretária prepara ajudam a dar o toque final nas refeições que elaboro."
Christiane Torloni assiste ao desfile de Patrícia Viera e Carlos Miele no Copacabana Palace
Christiane Torloni maio 23, 2011Carlos Miele e Christiane Torloni |
Christiane Torloni e Giulai Gam |
Na tarde desta segunda-feira (23), vários artistas se reuniram no Copacabana Palace, no Rio, para participar do primeiro dia de desfiles do Senac Rio Fashion Business , entre eles as atrizes Christiane Torloni, Giulia Gam e Daniela Escobar . Christiane Torloni acompanhada do diretor Aluizio Abranches acompanhou o desfile na primeira fila.
Em entrevista para Quem, Christiane contou que começou a gravar hoje "Fina Estampa", novela que substituirá "Insensato Coração" em agosto, e comentou seu visual, com cabelos longos com mechas claras nas pontas. "Estou revisitando o cabelo que usei em outras épocas". Bem-humorada, ela falou de sua boa forma. "Para ficar 6kg mais gorda na TV, tem que perder 5kg na vida real."
Larissa Maciel, Aluízio Abranches e Christiane Torloni |
Aluízio Abranches, Christiane Torloni, Daniela Escobar |
Christiane Torloni e Daniela Escobar |
Fonte : Famosidades, Quem, Fuxico , Vogue