Christiane Torloni e Álvaro levantam a platéia com lambada e selinho técnico !

abril 07, 2008

PELA SEGUNDA SEMANA CONSECUTIVA CHRISTIANE TORLONI LIDERA A COMPETIÇÃO DE DANÇA


OLÁ , FÃS STARIANOS DE PLANTÃO !

O que foi a nossa estrela ontem ? Mexe aqui, requebra cá, joga ali ! Podemos dizer sim que Christiane é puro "êxtasi"! Ela não só encantou o público com a sua desenvoltura e performance na lambada, mas ainda garantiu o Show final com um selinho técnico . Ela esteve perfeita !!! E o resultado de tudo isso só poderia ser a nota 10 garantida de todos os jurados e a liderança por mais uma semana. Ela mereceu !! Cada semana a Chris e o Álvaro estão mellhores e nos surpreendem e emocionam com a sua dança ! Parabéns Chris e Álvaro vocês estão demais !!!


NO BLOG DA DANÇA DOS FAMOSOS COMENTA-SE SOBRE O IMPROVISO ....


Depois de dar um show na lambada e manter a liderança pela segunda semana consecutiva, Christiane Torloni e seu professor, Álvaro Reis, terminaram a coreografia antes do tempo e tiveram que improvisar no final. Além de provar que a dupla está entrosada, eles ainda brincaram, pois Álvaro roubou um beijo de Christiane do final da dança.

Calma! Foi um beijo técnico, sim! Ou melhor, um rápido selinho técnico. E Christiane garante isso. "Não quero apanhar em casa, hein? Ele roubou um beijo e fez parte da coreografia para segurar a gente ali". E segurou mesmo, aliás, segurou a liderança com um espetáculo que levantou a platéia.


O vídeo da inesquecível lambada !

You Might Also Like

12 Comments

Popular Posts