Image Map

26/04/2008

Christiane Torloni e sua mãe Monah !



Olá ,Stars !


Essa fotinho saiu na coluna Controle Remoto, da Patrícia Kogut, no jornal GLOBO de hoje !
Christiane Torloni e sua mãe se divertiram numa festa num restaurante em Ipanema.
Coisa boa , né ?! É sempre bom curtir um programinha ao lado da nossa mamãe .


Bom Sábado para todos !

beijos!

EM TEMPO : Diferentemente do Jornal , no site da KOGUT a fotinho aparece colorida !!

mãe e filha juntas !

8 comentários:

Nanda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mami ellencita a diva ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela nao me deixa parar de surta af maria meu coração!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa valeu postar .beijokas

Julianna disse...

Êêê!!! Valeu por postar! As duas estão lindas!
Se quiserem ver elas mais lindas ainda, no site da Kogut tem a foto colorida! :)
Bjs

PS: O site pra quem não sabe é:
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Ellenzinha disse...

Chris e sua mamy ! LIndasss !
Programinha em família TUDO de bom . SEmpre bom ter aconchego da mamãe de vez em quando !
Kisses girls!

Torlonistar : Ellenzinha - Nat - Gisa - Cah - Pagu - Bia - Ninna . disse...

Obrigada por avisar Juliana ! Postamos aqui também a foto colorida !
beijinhoss

Julianna disse...

Imagina! Fãs da Chris unidas jamais serão vencidas!!! rsrs
Normalmente fico sabendo das noticias por aqui mesmo, mas pode deixar que avisarei sempre q souber de alguma coisa q não tiver sido postada! rsrs
Amei mãe e filha juntinhas!
Bjinhos
PS: E pode me chamar de Ju! :)

Ana Beatriz disse...

Que lindassssssssssssssss!
É muito bom mesmo curtir um bom programa ao lado da nossa mãe.Por isso a Chris está com esse sorriso lindoooooooooooooooooo.
Aiiiii gente que sorriso mais lindo é esse?Nossaaaaa tudo de bom!
Amei a foto,tá muito linda

Bjssssss

Pagu disse...

AI QUE LINDAS!!!!

É TÃO BOM VER ELAS JUNTAS:MÃE E FILHA,TÃO RARO VER ESSA UNIÃO HOJE EM DIA ASSIM,TÃO FORTE.

E SE DIVERTIRAM A BESSA PELA FOTO TIRADA.

BJUS

gi_hotgirl disse...

f a n t a s t i c a