Image Map

23/04/2008

PRÊMIO LEONARDO DA VINCI: CHRISTIANE TORLONI ABRILHANTA FESTA EM SÃO PAULO

Christiane Torloni confere as novidades da moda italiana

Luxo é uma casa italiana premiando brasileiros, como o que está ocorrendo hoje", opinou Christiane Torloni que foi assistir à premiação .



Aproximadamente 300 convidados participaram da entrega do Prêmio Leonardo da Vinci. O evento, realizado na noite de terça-feira (22), no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, também atraiu famosos como nossa estrela Christiane Torloni , Bruna Lombardi e Luiza Brunet.


As belas, cada uma usando um estilo de roupa, foram o centro das atenções. Lombardi optou por um vestido preto longo, Torloni usou um terninho branco, enquanto Brunet preferiu um modelo preto, que foi complementando com óculos escuros.

Na ocasião, o Prêmio Especial Leonardo 2008 foi entregue ao empresário e ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan.

Criado em 1993 pelo Comitê Leonardo, associação formada por empresários, artistas e cientistas italianos de renome internacional, o prêmio é entregue anualmente a uma personalidade italiana ou estrangeira que se destacou na promoção da imagem da Itália no exterior, ou no intercâmbio entre este país e o resto do mundo.

Um júri qualificado seleciona uma personalidade entre os setores do mundo científico, cultural, empreendedorismo e artístico.

Um dos destaques da noite foi a realização da mostra futurista Os Segredos dos Códigos de Leonardo da Vinci.

Depois de apresentar os vencedores do prêmio, Bruna anunciou o desfile das grifes italianas, que teve desde colares da Bvlgari até longos da Prada. “Eu não sou mais modelo, então participar de um evento como este e ainda na minha idade é um luxo. Representar as mulheres maduras é um privilégio”, afirmou Luiza Brunet, sempre deslumbrante na passarela.

Após o desfile, foi servido um jantar aos 300 convidados, que apreciaram em seguida o recital do pianista Arthur Moreira Lima.

Fonte : Ego , Estrelando e Fuxico .

7 comentários:

Ellenzinha disse...

Uiii, que evento chique !
Christiane comos sempre .. LINDA e participando eventos da alta Classe !

ahhhh e ela não podia perder né ??? desfile da grife italiana . Tudo haver coma DIva ! rsrs!

Kisses.

Pagu disse...

Linda mesmo Ellencita.E sempre muito elegante.Fico impressionada como esta mulher está em vários eventos importantes.Ela não para!
É MAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA a nossa diva,kkk

bjus

Nanda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mami para de iuncentivar meus surtos ok!Vo contar pra minha mami original que tu ta me viciando mais na diva principqalmente postando cara e coroa!Novelas esta que me levou ao apice da loucura...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo cedo abro a net me deparo com mais videos fico enlouquecida vendo tudo ao mesmo tempo e tu me postas uma noticia com fotos lindeeeeeeeeeeeeeeeeerrimas como essas?ai eu piro de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

.:*Ninna:) disse...

Torloni nos melhores eventos do Brasil!É o gritOooooooo!!!! =D
Adorei os clics...;D

Bjuxxxxxxxxxxxxx

Ana Beatriz disse...

Muito chique!
Chris tava linda demais como sempre.Esses eventos é a cara dela.
Pelo menos uma coisa tenho em comum com a diva...Temos sangue italino nas veios...hihi

Bjusss

Lorena ;) disse...

Chique de doeer =)
Ela sempre linda e elegante.Marca registrada jááh.

Pagu, a Chris dve ser ligada no 500,Neeeh??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

s2 Tih ti amoOo s2

Paulo disse...

Estavamos sentados em mesas próximas e dela e na luz de seus cabelos soltos eram só brisas de charme e elegancia que seu sorriso emprestava valorizando as pragmaticas grifes italianas, o premio e seu homenageado que a festa encerrou com um doce arranjo flutuante do Hino Nacional nas mãos de Arthur Moreira Lima, como se os verdes amazonicos pudessem nos acordes agradecer os valentes azuis, armas da causa que ela abraçou.