Image Map

22/04/2008

CHRISTIANE TORLONI , CAPA DA REVISTA ANA MARIA DA SEMANA !



Nossa estrela Christiane é capa da Revista essa semana e fala sobre Auto-Estima . Muito boa matéria !


LEVANTE A SUA AUTO-ESTIMA

" A auto -estima precisa ser trabalhada. Estou fazendo isso por meio do Dança dos Famosos. Tenho pouquíssimo tempo para aprender um novo ritmo e dançar bem, porque pessoas irão me julgar e terei de saber ouvir as críticas. É uma experiência maravilhosa ".


Elegância e talento são qualidades associadas à imagem de Christiane Torloni, a batalhadora Sõnia da novela BELEZA PURA, Porém, assim como Todos ela já enfrentou altos e baixos em sua auto-estima. "ninguém está livre de problemas", afirma a atriz. "Hoje, posso garantir que me conheço bem para identificar minhas quedas. Para obter meu equilíbrio espiritual, costumo andar de bicicleta, praticar ioga e meditar",conta .






Gostar de
si mesma . Para atriz, um jeito de fortalecer a auto-estima é se conhecer fundo e se amar.

Dança dos famosos. O quadro do faustão funciona como terapia de superação.








"Comprar coisas que nos melhoram por fora é bom no momento. O importante é trabalhar de dentro p
ara fora: aproveitar o silêncio até se encontrar. É difícil pra caramba, mas vale a pena."



CLIQUE NAS IMAGENS E LEIA A MATÉRIA COMPLETA !






7 comentários:

Nanda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA mamizinha valeu por postar a foto e a materia da revista corri na banca mas ainda ta na edição 601 e essa é a 602 só la pra quinta ou sexta que chega vou comprar assim que chegar!Ta lindona nossa estrela né? arrasando sempre!!Bjux blog lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ellenzinha disse...

Muita massa essa entrevista !

Realmente é muito importante gostarmos de nós mesmos. E nos cuidarmos tanto por fora quanto por dentro .Precisamos estar bem equilibradas para termos estrutura para passarmos pelas adversidades da vida. Se não tivermos "bem resolvidas" podemos cair num quadro de depressão, Pãnico e tantas outras coisas .

A matéria é bem rápida , prática . Achei bem legal mesmo !

A Chris lindaaa . Um bom exemplo mesmo de uma pessoa super equilibrada que busca estar de bem consigo mesma e com outros . Adoro essa filsofia da Chris mente e corpo são !

.:*Ninna:) disse...

Nossaa, muitoo boaa a materia. Venho para mim em otima horaa!!! Aliass acho q vou seguir um conselho: meditar!
To precisando de uma dessas tecnicas de relaxamentoo...;)
Vlw por disponibilizar, Ellen!!!
Adoreiii!!!

Bjuxxxxxxxxxxxxxx

Ana Beatriz disse...

Ainda vou comprar a minha,aqui em Fortaleza eu ainda não achei.Mais tá lindaaaaaaaaaaaaaa demais mesmo as fotos da revista AMEI demais.E a matéria está muito boa mesmo.Acho que para amarmos outra pessoa e sermos felizes nós temos que primeiro nos amar.E sentir bem com o que a gente faz.E a Chris é um exemplo disso.
Linda demais as fotos amei na primeira foto da capa ela está com os olhos verdes ou é impressão minha?
hehehehehehehe


Bjussssss

Pagu disse...

Amei a matéria.COm certeza se cuidar é muito importante.
Qdo estamos com auto estima tudo fica mais fácil.
Matéria muito interessante.
E Chris como sempre linda e um exemplo.

.:*Ninna:) disse...

Eu achOo q nao sao olhos verdes, nao Bioca...!!! ashaushaushua
É q os olhos dela sao castanhos claros, acho q dependendo da luz ficam verdes...=D

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lorena ;) disse...

Matéria otiima =]
Gostei das fotos tbém...
Chris pra variar liindas ;)