Image Map

02/04/2008

Christiane Torloni na Revista QUEM dessa semana




Olá, constelação Torlônica de Plantão!

Essa semana tem 3 fotinhos da nossa estrela Christiane Torloni na Revista Quem . A primeira foto é dos anos 80 numa matéria que fala sobre tendências da moda, a segunda foto é da Chris e o seu marido Ignácio Coqueiro na estréia da peça de Claudia Jimenez " No natal a gente vem te buscar", e a terceira foto é no final da revista na sessão de frases que ganharam destaque na semana.

Fizemos então um resuminho aqui pra vocês das fotos e matérias !



MODA - O VAIVÉM DAS TENDÊNCIAS

TENDÊNCIA CINTURA ALTA


Peça emblemática dos anos 80, a calça de pernas retas e cintura alta no umbigo, como a que Christiane Torloni usa na foto, pode até ter servido de inspiração, mas Hoje a Tendência é mais exagerada: as calças tem a cintura superalta.



QUEM agita - No natal a gente vem te buscar




Vários famosos foram prestigiar Claudia Jimenez, que comemorou 30 anos de carreira na quarta-feira (26), na estréia de No Natal A gente vem te buscar, no teatro Leblon, no Rio. A peça, de Naum Alves de Souza, é o primeiro papel dramático da atriz, que divide o palco com o amigo Rodrigo Phavanello. Na platéia, nomes como Marieta Severo, Christiane Torloni e Eva Wilma.



14 comentários:

Ellenzinha disse...

Christiane sempre solta umas frases filosóficas ....PUxa! Sou fã da filosofia Torloni. rsrs!

Já postamos várias frases dela no Orkut . Acho que podíamos fazer um dia um post aqui no blog com algumas frases da chris, pq merecem mesmo destaque . Quando a Chris abre a boca sempre sai uma pérola, algo super inteligente e de uma profundidade tamanha.Essa da velhice foi perfeita .. realmente é bem melhor ser sábia... no caso da Chris ela não tem perigo de se tornar nem velha e nem burra !Quem cuida da mente e o corpo como ela não envelhece nunca !

Sobre o post dos anos 80 . Que massa ! curiosidade pra saber de onde é essa fotinho . Chris andando de patins ... Caraca eu nasci em 80 ! Como o tempo passa e as tendências também . Essa calça devia ser um sucesso ! Eu olho o álbum da minha mãe e vejo cada roupa da época dela ...

Chris e Ig juntos ...Super fofos ! A peça da Jimenez deve ser muito boa !

beijoss galera !

Nandaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

Papi del cielo!Soccora-me mais noticias , fotos aiiii eu morro assim to em crise até a lambada!Preta fala pra mim
fala o que vc senti por mim ioioioio
diga o que sera
qdo o teu corpo puder me encontrar
bateu legal bateu forte a capoeira
pintou ,virou vareu minha cabeça... o oo preeetaa!
mas do jeito que ela ta esse meeel é capaz mesmo de ser: adoçica meu amor ,adoçica
adoçica meu amor a minha vida ooo...
bate feliz o meu coraçao qdo ve vc
bate felizo meu coração qdo ooooo

Nandaaaaaaaaaa disse...

Eu sou da decada de 80 e daiiiiiiii de 85 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e realmente as roupas olhando com os olhos e a sabedoria do seculo xxI (gente eu nasci no seculo passado)aiaiaiai akelas roupas era um horror , como pode akilo ser tendencia né? e agora as calças de cintura alta estao piores mesmo estão CENTROPEITO.
qto aos patins eu tinha aki uma reportagem que falava que a Chris adorava andar de patins e parou qdo levou um tombo no Central Park e machucou o pé.Ai gente ve como a diva é chique ea leva tombo de patins no Central park , ja eu é no asfalto das ruas de santos mesmo...... tsc, tsc, tsc, lamentavelllll

jam_bnk disse...

Nossa meninas cmo vcs sao rapidas!!
A revista chegou hj e eu nem tinha reconhecido ela d patins ta linda

Gent eu fico impressionada cmo a chris eh inteligente, as frases dela sao de um grau de esperteza incrivel

ela eh maravilhosa!!!
Adoro os videos antigos dela no youtube q vcs tem sao uma relíquia!!!

Gente ela eh linda sempre neh antigamente era mais novinha mais sempre mt bonita, hj ela ta mais madura mais ta mais bonita imppressionante q ela fica mais bonita com o tempo...

LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA

ps: mt ansiosa pela lambada!!

Bjos

Natalia Reis disse...

Anos 80, que saudade! Andei de patins, adorava, usei as calças de cintura alta kkkkkkkkk, tô velha mesmo. Mas a foto dela tá linda, acho que foi no corredor da Globo, não? kkkkkkkkk
Quanto à peça, deve ser muito boa mesmo.

Pagu disse...

Ui que linda!!!Realmente Ellencita,devemos fazer um especial no blog: frases Torlonísticas![:D][:o]

As musiquinha da Nanda resume tudo!!!
Então vou cantar tb:

"...pega ela aí, pega ela aí, pra que?Pra passar batom.Que cor?Cor violeta,na boca e na bochecha..."[:D]

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk hilario isso aqui. A foto dela de patins é uma reliquia, acalça qyue ela tá parece uma que eu tinha kkkkkkkkkkkkk será que a foto e na globo? tem um bebedouro, estranho rsrs Pq nega do cabelo duro pagu? kkkkkkkkkkk

Ana Beatriz disse...

Nossa a QUEM essa semana tá demais hen?3 vezes Torloni.Bom demaissss
Adoro as frases da Chris,e ela tá muito certa mesmo.Quando eu crescer quero ser que nem ela...hehehehe
Adorei também a foto dela nos anos 80.Linda como sempre!
A minha mãe disse que tinha uma calça parecida com a dela...kkkkkkk.Tão fofa ela andando de patins.
E a outra foto dela com o Ig tão lindooooo esses dois.


Bjusssss

.:*Ninna:) disse...

HUshsuahushashau
Caraa isso aquii ta demaisss...rsrsr
Genteee 3 fotos assim....o_O
Surtooo..O q é a diva andando de patins?!?!? Caraiiii e é do tempo do ronca...ashasuhauhsausha
Misericreima...Sera q sabe andar ate hj?!?! Ja pensaram nela na dança do gelo?!?!? SurtOo total! ahsuahsahh

A calça...cahan cahan...Prefiro não comentar!!!
ashaushauhsuah

bjuxxxxxxxxx

Deisoca disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
caraca que fofa
kkkkkkkkkkk
e a Bolsa?
LV tudo de bom hehehe

linda linda

valew meninasssssssssssssssssssss

★ cลн ℓ૭ρєѕ ★ disse...

Adorei a frase!
Hahahahahahahahahahahaha!
Precisamos incluir essa no topico da comuna onde listamos algumas dessas frases filosoficas da Chris. Ela tem TODA razao!

A Chris eh realmente uma artista. Quando comecei a andar de patins, meus pais compraram desse de duas rodinhas na frente e duas atras. Santo Deus... nunca consegui dar um passo com isso! Mas gracas a Deus, sou da geracao dos rollers. Hahahahaha. Quando colocaram as 4 rodinhas em "fila indiana"... pow... meu mundo ficou beeeeem mais alegre!
Hahahahahahahahaha!

E a bolsa... porra... ontem, eu fui pra academia e do meu lado tinha uma mulher fazendo esteira. Quando olho pro chao, eis-la: uma bolsa igual!
Quase infartei. Hahahahahahahaha. Olhei pra bolsa e comecei a rir!

Mto boa essa coletania de noticias e fotos Ellenzinha... adorei o post.

Ellenzinha disse...

Cah me identifiquei com vc !
Também nunca consegui andar nesse patins . Só nos rollers. ADORO!
caraaa anos 80 foi tudo ! ADorei ter nascido nessa época, mas ainda era um projeto de gente .. lembro dos desenhos , dos brinquedos , das músicas , das Novelas ... UI! "A gata Comeu" .. marcou a GEração 80! EU tinha 5 anos quando passou essa novela . Que fofo!

Nanda disse...

KKKKKKKKKKK é cada coment , sem coments kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.addorei a musica a la rainha da sucata kkkkkkkkkkk sera que chris vai dançar? heiiii, eo eo
eo eo
me chama que eu voooou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Em relação aos patins meo sonho andar nakela poreta de 2 rodinhas na frente e duas atras... olha que eu sou fera no roler , in line , como preferirem , só sei andar nesse , dou um showzinho mas nunca consegui andar nakele das moças de supermercado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

★ cลн ℓ૭ρєѕ ★ disse...

Ai... esse post totalmente "infancia"... que saudade!!!!!!

Ellenzinha, eu tb lembro com muito carinho dos desenhos, das novelas e dos brinquedos da decada de 80 (apesar de ser de 87...) Que saudade. Morro de do das criancas de hj em dia (isso parece coisa de gente velha), mas elas nao tem as mesmas coisas que tivemos!
Hj eh tudo tao eletronico que ninguem precisa pensar, criar, imaginar... que do!

Agora Nanda, vc me matou de rir... os patins realmente eram das mocas do supermercado! Hahahahaha. Vcs lembram que elas iam patinando para checar o preco quando a etiqueta nao estava colada???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que nao tinha o lazerzinho de scanner ne?
Veio depois!
kkkkkkkkkkk

Dereto do tunel do tempo...

Ps.: QUERO A MUSICA DE RAINHA DA SUCATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEI A NOVELA, AMO A MUSICA, E DIGO EM ALTO E BOM TOM: A LAURINHA FIGUEROA ERA DEMAIS!